Toto: 40 anos da banda em novo álbum e uma grande turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carol Manzatti, Fonte: Teamrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A notícia foi confirmada pelo guitarrista Steve Lukather, que também revelou que a banda irá sair em uma turnê de grande escala para comemorar o lançamento do novo álbum, ainda sem nome oficial. O último lançamento da banda foi o "Toto XIV" de 2015.

1801 acessosGuitarras: As mais icônicas do Rock - Parte 135000 acessosGaleria do Rock: Ela pode fechar? Toninho da Galeria explica

Em entrevista ao site Backstage Axxess, Steve disse: "Estamos trabalhando em novos materiais para o nosso 40º aniversário, fazendo música nova e vamos cair na estrada com TOTO. Vamos fazer uma turnê por dois anos". A entrevista em vídeo também inclui um encontro casual entre Lukather e o ex-vocalista Bobby Kimball. Ele deixou o grupo quando a banda se separou em 2008, mas não retornou quando a banda se reuniu em 2010. Confira o vídeo da entrevista:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Falando sobre seu relacionamento com o ex frontman, Lukather diz: "Eu não vi Bobby em sete ou oito anos. Eu não tenho sentimentos ruins por ele. A imprensa se usa disso. Querem fazer parecer que todos nós nos odiamos. Eu amo o cara, não há nenhum clima ruim, estou ficando velho demais para guardar rancores, eu não sou assim".

TOTO tem shows europeus planejados ainda esse ano, demais datas e países devem ser anunciadas futuramente.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 13

394 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Toto"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Músicas com nome de mulheresMúsicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Toto"

Galeria do RockGaleria do Rock
Ela pode fechar? Toninho da Galeria explica

MotorheadMotorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

Jimmy PageJimmy Page
"Recomendo que não ouçam Led Zeppelin em MP3"

5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"5000 acessosDimebag: Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais3615 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion5000 acessosGuns N' Roses: show no Troubadour marca definitivamente a "era do reboot"4260 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online