Linkin Park: banda tentando fazer disco com "músicas incríveis"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Linkin Park tem tentado fazer um novo disco com "músicas incríveis". É o que afirma Chester Bennington, em recente entrevista, em vídeo, divulgada nas redes sociais da banda.

28 acessosLinkin Park x Slayer: A ousadia de inovar ou a zona de conforto?5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

O grupo já tem trabalhado nas letras e nas estruturas musicais do próximo disco, que sucede "The Hunting Party" (2014). O trabalho ainda não tem data para sair.

"Estamos tentando nos conectar com as pessoas. Estamos tentando fazer um disco que tenha músicas incríveis, as quais as pessoas queiram ouvir o tempo todo", disse.

Sobre as letras do próximo álbum, Chester Bennington foi introspectivo em sua resposta. "Há músicas que não falam de situações, mas, sim, de uma faísca de pensamento. Tipo, 'essa m*rda que está na minha cabeça' ou 'isso é algo com o qual tenho que lidar'. Para mim, isso também conta uma história, mas também é revelador de outra forma e isto soa honesto para mim", afirmou.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Linkin ParkLinkin Park
Ouça a inédita "Good Goodbye"

28 acessosLinkin Park x Slayer: A ousadia de inovar ou a zona de conforto?949 acessosLinkin Park: "Numb" on Fingerstyle by Fabio Lima2163 acessosRio Rock City: O que houve com o Linkin Park depois de Meteora?998 acessosLinkin Park: veja lyric vídeo de "Battle Symphony"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Linkin ParkLinkin Park
"Não acho que somos uma banda de metal"

Linkin ParkLinkin Park
Warner tentou se livrar de Shinoda nos anos 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

SlayerSlayer
Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?

RushRush
Os álbuns favoritos do baixista Geddy Lee

5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosGuitarras: você é capaz de reconhecer cada uma delas?5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 20124172 acessosÁudio: Você realmente sabe como escutar sua música? - Parte I5000 acessosOzzy: quando viu o Slipknot, ele pensou "mas que porra é essa?"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online