Vince Neil: tocando músicas do Mötley Crüe na sua banda solo
Por Leonardo Richa da Costa Joly
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de fevereiro de 2017
Vince Neil afirma que ainda gosta de tocar as músicas do MÖTLEY CRÜE ao vivo com a sua banda solo, independente do tamanho do local do show.
O MÖTLEY CRÜE pendurou as chuteiras em dezembro de 2015 após uma turnê de dezoito meses lotando casas de shows pelo mundo todo. Em setembro de 2016, a banda lançou um documentário sobre essa turnê entitulado de "The End", e uma adaptação para o cinema da autobiografia de 2001, "The Dirt", ainda está em andamento.
Em uma conversa com Eddie Trunk no "Trunk Nation", o música sabe que ele atualmente é o único membro da banda que continua tocando as músicas do MÖTLEY CRÜE como artista solo.
"É legal, porque eu amo o MÖTLEY CRÜE, amo a música do MÖTLEY CRÜE, amo cantar, e amo a reação dos fans quando eles escutam as músicas", ele disse. "Não importa se nós estamos tocando para trezentas pessoas ou para vinte mil pessoas, eu só posso ver a fileira da frente mesmo. Então estou feliz por mim e pelos fans que podem escutar a música do MÖTLEY CRÜE, mesmo tendo acabado."
Neil reitera que não se importa em tocar em locais pequenos com a sua banda solo do que os grandes palcos que estava acostumado a tocar com o MÖTLEY CRÜE. "Eu sempre olho para o melhor da situação", ele explica. "Você sabe, nós temos bastante material do MÖTLEY CRÜE, e então você...Eu tipo, apenas saio e toco...Nós tocamos para mil e quinhentas, duas mil, três mil pessoas e fazemos alguns festivais, e é legal sair e fazer música."
Apesar de que o set do Neil conter apenas músicas do MÖTLEY CRÜE, ele disse que tenta manter as coisas novas jogando músicas mais "obscuras" da banda que muitos fans não esperam escutar ao vivo.
"Como as músicas "Red Hot" e "Piece of Your Action", nós não tinhamos no nosso set faz muito tempo, e então eu disse, tipo, "Sim, vamos em frente e vamos tocar essa", ele disse. "Então adicionamos "Red Hot" e então paramos de tocá-la por um tempo, depois nós a adicionamos novamente."
Ele continua: "Esse músicas antigas são...a banda não tocou todas as essas músicas antigas, e eu gosto de cantá-las, então é divertido para mim, para a banda e para o público."
A banda solo de Neil conta com Dana Strum e Jeff Blando da banda SLAUGHTER, junto com o baterista Zoltan Chaney.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
Dave Mustaine elogia performance vocal de James Hetfield em "Ride the Lightning"
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
Tony Iommi faz um balanço do ano que passou e promete álbum solo para 2026
A "canção romântica" dos Titãs que era a preferida de Renato Russo
Dave Mustaine revela condição nas mãos
Fernanda Lira diz que para criminalidade reduzir é preciso "não votar em quem odeia pobre"
O membro do Metallica a quem produtor precisou ensinar o básico: "Achava ele inútil"
Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath, qual a mais importante? Ian Gillan responde
As regras do Prog Metal

Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
John 5 defende entrada do Mötley Crüe no Rock and Roll Hall of Fame
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Listed: TV americana elege os maiores bad boys da música



