Pedro Bial: shows do Deep Purple e David Bowie na adolescência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Gshow
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pedro Bial, apresentador da Globo que ficou conhecido pela grande massa após apresentar o "Big Brother Brasil" durante muitos anos, e que participou da cobertura do Rock In Rio e Hollywood Rock, dentre outros eventos, participou do quadro “Minha Adolescência”, no programa Altas Horas, de Serginho Groissman, onde contou detalhes sobre sua juventude.

3493 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosGuns N' Roses: Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Entre outras coisas Bial, que vivia em Ipanema, no Rio, conta que teve um início de adolescência com muita praia, festa e andança pelas ruas até que, aos 15 anos de idade, foi fazer um intercâmbio nos Estados Unidos. “Vivi um pouco o hippieismo e vi shows históricos, como Deep Purple ao vivo e David Bowie”, diz no depoimento, que pode ser visto no vídeo acima.

Veja mais detalhes no link a seguir. Veja também, em seguida, o "famoso" vídeo de Pedro Bial no Rock in Rio elogiando Axl Rose.

http://gshow.globo.com/tv/noticia/pedro-bial-conta-que-namor...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você gostaria de ter vivido aquela época?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2003 acessosDeep Purple: Registro histórico e indispensável em sua coleção816 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks1834 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação970 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury

Deep PurpleDeep Purple
Glover: "Eu era o pior baixista que poderiam ter encontrado!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

Guns N RosesGuns N' Roses
Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosSlayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online