Alta Fidelidade: Música deve se misturar com política?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alta Fidelidade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste "Papo Reto", Luiz Felipe Carneiro discute, até que ponto, artistas da música devem expor o seu posicionamento político.

5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours4015 acessosIron Maiden: Dianno não foi o vocalista do primeiro bootleg?5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessos30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online