Slash: é possível um novo disco solo? Myles Kennedy responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Metal Wani perguntou para Myles Kennedy, que vem sendo o frontman dos álbuns solo de Slash desde 2010, se há planos de lançar um novo trabalho sob o nome Slash Feat. Myles Kennedy & The Conspirators, ele respondeu: "Sim, há conversas neste sentido. Acho que é apenas o caso todos ajustarem a sua agenda para que isto aconteça, pois o lance do Guns N' Roses está indo fantasticamente bem. Então é apenas questão de surgir uma brecha".

1947 acessosDJ Ashba: ex-Guns N' Roses está vendendo sua Harley5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

O Alter Bridge, que conta com Myles Kennedy, tocará na edição de 2017 do Rock in Rio. A banda se apresenta no dia 22 de setembro.

Comente: Você prefere o trabalho do Slash no Guns N' Roses ou com Myles Kennedy & The Conspirators?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DJ AshbaDJ Ashba
Ex-Guns N' Roses está vendendo sua Harley

2532 acessosGuns N' Roses: parabéns para a Rainha em Londres5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeo de parte europeia da turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Nunca saí do Guns N' Roses, apenas fiquei um tempo separado deles

AC/DCAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
As influências em "Hail To The King"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Myles Kennedy"

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosPitty: "Baiana não tem H, desconhecido xenófobo!"5000 acessosHeavy Metal: os 10 discos essenciais lançados nos anos 19705000 acessosGuns N' Roses: comova-se com entrevista perdida de 1988

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online