The Voice Kids: roqueira Valentina Francisco vai para a semifinal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: The Voice Kids
Enviar correções  |  Comentários  | 

A roqueira Valentina Francisco "quebrou tudo" com o clássico "Vem Quente Que Eu Estou Fervendo", de Erasmo Carlos. Embora não tenha sido escolhida pelo público, o técnico Carlinhos Brown decidiu que ela vai para a semifinal, após sua performance cheia de caras e bocas e uma coreografia contagiante, que mereceu também elogio de Ivete Sangalo: "Empoderamento feminino total aí. Chegou e disse para que veio!". Veja no link abaixo o vídeo oficial.

5000 acessosManowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico5000 acessosDio: de onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

https://globoplay.globo.com/v/5736476/

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Será que ela tem chance de ganhar o programa?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

ManowarManowar
Régis Tadeu comenta sobre fãs da banda no Pânico

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosKiss: tecladista da banda fala do fracasso da tour Crazy Nights5000 acessosPrince: cantor foi encontrado dentro de elevador em sua casa3708 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online