Guns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mês passado Steven Adler contou em mais de uma entrevista alguns pequenos detalhes sobre sua participação na turnê "Not In This Lifetime" dizendo, dentre outras coisas, que ele deveria ter feito mais shows, que esteve com Axl Rose por dez segundos apenas, que propôs turnê de reunião do "Appetite", dentre outras coisas.

Mas agora, ao ser questionado sobre o assunto pela Rolling Stone, Adler se negou a falar algo, aparentando motivos de força maior: "Tive a melhor experiência de minha vida tocando com eles no ano passado. Gostaria que Izzy (Stradlin, guitarrista) também estivesse presente, mas foi excelente já que pude finalmente encerrar um ciclo, foi maravilhoso. Não tenho mais nada a dizer, sinto muito de fato. Isto é tudo que posso te contar, não há mais nada. Eu literalmente, literal e honestamente, não posso sequer te dizer o motivo pelo qual não posso falar mais nada. Literalmente, okay? Não posso mesmo, simplesmente não posso".

Veja também:
5000 acessosGNR: Adler diz que não deixaram ele ser o baterista da reunião
4256 acessosGuns N' Roses: Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite"
5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler só conversou 10 segundos com Axl Rose
3849 acessosAdler: ver Frank Ferrer tocar suas músicas partiu o seu coração
5000 acessosGNR: Em vídeo, o momento em que Adler tem que sair do palco

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2017


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

729 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém385 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses694 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2768 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Guns N RosesGuns N' Roses
Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"


MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda947 acessosLobão: Tom Cardoso conta como ele tentou achar Osama Bin Laden5000 acessosSkank: muitos que vestem camiseta preta e se tatuam têm pouco de rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online