Guns N' Roses: em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blitz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como já foi publicado mais de uma vez aqui no Whiplash.net, Steven Adler participou de alguns shows do Guns N' Roses, incluindo uma apresentação realizada em Buenos Aires, na Argentina, em novembro de 2016. Conforme o baterista relatou depois, ele queria tocar mais do que apenas uma canção, e assim que acabou a performance de "Out Ta Get Me" ele até tentou tocar mais uma música enquanto era ovacionado pela plateia, mas as luzes foram desligadas e Slash emendou o solo de "Wish You Were Here", cover do Pink Floyd, enquanto um técnico ia até Steven e o conduzia para fora do palco. Steven ainda conseguiu jogar as baquetas para a plateia, e depois comentou: "Por respeito ao Fernando (Lebeis, da equipe de empresariamento do Guns N' Roses), não vou dizer nada de negativo, porque fiquei contente só por participar".

5000 acessosAxl Rose: cantando AC/DC em show de Billy Joel5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson

Veja o que aconteceu no vídeo abaixo, a partir dos 1:45:30 minutos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Deveriam ter deixado mais uma música?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

1102 acessosGilby Clarke: ex-Guns N' Roses finalizando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Chuva de Novembro, com os Venenos do Forró

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

Rock vs SertanejoRock vs Sertanejo
A diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

ExtremeExtreme
Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump5000 acessosMustaine: "O Diabo convence as pessoas de que não existe!"5000 acessosRita Lee: aposentada, cantora vive reclusa e em contato com a natureza

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online