Guns N' Roses: em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blitz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como já foi publicado mais de uma vez aqui no Whiplash.net, Steven Adler participou de alguns shows do Guns N' Roses, incluindo uma apresentação realizada em Buenos Aires, na Argentina, em novembro de 2016. Conforme o baterista relatou depois, ele queria tocar mais do que apenas uma canção, e assim que acabou a performance de "Out Ta Get Me" ele até tentou tocar mais uma música enquanto era ovacionado pela plateia, mas as luzes foram desligadas e Slash emendou o solo de "Wish You Were Here", cover do Pink Floyd, enquanto um técnico ia até Steven e o conduzia para fora do palco. Steven ainda conseguiu jogar as baquetas para a plateia, e depois comentou: "Por respeito ao Fernando (Lebeis, da equipe de empresariamento do Guns N' Roses), não vou dizer nada de negativo, porque fiquei contente só por participar".

228 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

Veja o que aconteceu no vídeo abaixo, a partir dos 1:45:30 minutos.

Comente: Deveriam ter deixado mais uma música?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma das apresentações mais esperadas do Rock In Rio

228 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"1009 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Matt SorumMatt Sorum
A entrevista mais reveladora de sua carreira

SlashSlash
Falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"

Duff McKaganDuff McKagan
Aviões, palavras cruzadas, golpes de estado e propinas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus5000 acessosKiss: 3.000 produtos licenciados, de preservativos a caixões5000 acessosPhilip Anselmo: "nunca houve um guitarrista como Dimebag"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online