Guns N' Roses: Steven Adler só conversou 10 segundos com Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ontem publicamos um resumo da conversa que Steven Adler teve com Eddie Trunk, onde falou, obviamente, de sua relação com o Guns N' Roses, e que resultou inclusive em um desabafo do baterista.
5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

Em um dos trechos, ele descreve como foi falar novamente com Axl Rose: "Falei com ele por apenas dez segundos, literalmente. A primeira noite que toquei em Cincinnati eu ganhei um aperto de mãos e um sorriso, e foi o suficiente pra mim. E então em Los Angeles eu lhe dei um pequeno abraço e apertei sua mão e disse que o amo e ele é foda e agradeci por me dar a oportunidade. E depois ele seguiu o caminho dele e eu fui fazer minhas coisas. Desde então estou curtindo aquilo. Ele é Axl Rose. Ele se entrega muito, transmite muito sentimento, é um monstro no palco, então precisa descansar pelo menos uma hora após os shows. E Slash e Duff são muito divertidos. Quando estivemos juntos nos ensaios o pessoal dizia que eu preciso aparecer mais, pois eles dão muitas risadas quando eu estou lá. Eu disse que adoraria, mas as coisas são como são".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

90 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele não pretende mudar o nome da banda atual

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose mandou fãs roubarem a Rolling Stone em 1991

SlashSlash
As 10 melhores músicas pós-Guns N' Roses, segundo o UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião5000 acessosDavid Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online