Korn: Munky conta o que mais se recorda do Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: 89FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A 89FM conversou com Munky, do Korn, que se apresenta no Espaço das Américae em São Paulo no dia 19 de abril, no que será a quinta passagem da banda pelo Brasil, e contou o que ele mais lembra do Brasil e o que espera ver desta vez:

926 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi

Munky: A primeira coisa que vem na minha cabeça é um show que fizemos com o Ozzy. Foi um show gigantesco há um tempo atrás e eu lembro do meu nervosismo na van, demoramos muito para chegar no local, pois tinha muito trânsito. Lembro dos fãs enlouquecendo antes da gente entrar no palco e de uma boa vinda calorosa do público. A adrenalina antes do show e a galera indo a loucura, essa é primeira coisa que vem na minha cabeça. Desta vez será mais especial, porque não estamos abrindo o show para ninguém. O público é 99% de fãs do Korn e isto significa muito. Tantos fãs nos prestigiando por algo que nós criamos há tanto tempo em uma cidadezinha da Califórnia. Se pararmos para pensar que a música atravessa continentes e que a mensagem se espalha, é muito inspirador depois de tanto tempo.

Leia ou ouça a entrevista completa no link abaixo.

http://www.radiorock.com.br/guitarrista-korn-fala-sobre-5a-p...

Comente: Já está com o ingresso na mão?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2017

BabymetalBabymetal
É errado em todos os sentidos, por isto é legal, diz vocalista do Korn

926 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington901 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros245 acessosEm 18/08/1998: Korn lança o álbum Follow The Leader980 acessosBabymetal: guitarrista do Korn toca com as meninas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

KornKorn
Jonathan Davis diz que dubstep é o futuro do Metal

MegadethMegadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda

InsanidadeInsanidade
Garoto é expulso de colégio por ouvir RATM e Korn

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela3939 acessosMetal Hammer: os 50 melhores álbuns de 20155000 acessosMúsicos: 99.9% deles não terão carreira musical5000 acessosSlipknot: Vinnie aconselhou Corey depois da morte de Paul

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online