Korn: Munky conta o que mais se recorda do Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: 89FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A 89FM conversou com Munky, do Korn, que se apresenta no Espaço das Américae em São Paulo no dia 19 de abril, no que será a quinta passagem da banda pelo Brasil, e contou o que ele mais lembra do Brasil e o que espera ver desta vez:

308 acessosKorn: performance no "Pointfest" é cancelada5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Munky: A primeira coisa que vem na minha cabeça é um show que fizemos com o Ozzy. Foi um show gigantesco há um tempo atrás e eu lembro do meu nervosismo na van, demoramos muito para chegar no local, pois tinha muito trânsito. Lembro dos fãs enlouquecendo antes da gente entrar no palco e de uma boa vinda calorosa do público. A adrenalina antes do show e a galera indo a loucura, essa é primeira coisa que vem na minha cabeça. Desta vez será mais especial, porque não estamos abrindo o show para ninguém. O público é 99% de fãs do Korn e isto significa muito. Tantos fãs nos prestigiando por algo que nós criamos há tanto tempo em uma cidadezinha da Califórnia. Se pararmos para pensar que a música atravessa continentes e que a mensagem se espalha, é muito inspirador depois de tanto tempo.

Leia ou ouça a entrevista completa no link abaixo.

http://www.radiorock.com.br/guitarrista-korn-fala-sobre-5a-p...

Comente: Já está com o ingresso na mão?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

308 acessosKorn: performance no "Pointfest" é cancelada1316 acessosDeftones: após polêmica, banda aceita tocar com o Korn106 acessosMotionless In White: ouça nova música com Jonathan Davis146 acessosMotionless In White: banda lança novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

KornKorn
"Todos quebram em determinado momento"

SepulturaSepultura
Igor Cavalera admite influência do Korn em "Roots"

Barack ObamaBarack Obama
"Não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Bandas NovasBandas Novas
Como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

Duff McKaganDuff McKagan
Ensinando quem não pode beber a beber

5000 acessosTradução - Back In Black - AC/DC5000 acessosKiko Loureiro: ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosKiss: Paul Stanley e o persistente rumor sobre sua sexualidade3584 acessosRonnie James Dio: Vocalista do Trans Siberian Orchestra ensina a cantar como ele5000 acessosMetallica: conheça a épica arte do grande e poderoso Cthulhu

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online