Busic: banda divulga terceiro videoclipe; confira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Canal oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda Busic, liderada pelos irmãos Andria e Ivan Busic (Dr. Sin), acaba de divulgar seu mais novo videoclipe. A faixa escolhida, "Fúria Cega", está presente no autointitulado debut álbum da banda, lançado no final de 2016 pela Unimar Music.

1408 acessosDr. Sin: nova banda dos Irmãos Busic estreia em Santo André5000 acessosACDC: A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A banda ainda conta com os guitarristas Hard Alexandre e Zeca Salgueiro. "Fúria Cega" tem letra e música dos irmão Andria e Ivan, e foi gravada,mixada e masterizada no Busic Produções pelo próprio Andria. O videoclipe é uma produção de Rodrigo Barth da B2 Vídeos.

Maiores informações:
http://www.busic.com.br

Comente: O que achou da nova banda dos irmãos?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

1408 acessosDr. Sin: nova banda dos Irmãos Busic estreia em Santo André239 acessosCombate Rock: política acaba com amizades e estraga bandas113 acessosVitrola Verde: em vídeo, entrevista com Ivan Busic0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

Dr. SinDr. Sin
Ardanuy explica os reais motivos do fim da banda

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Busic"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

ACDCACDC
A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosDio: Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?5000 acessosMad Max: inspiração em Sepultura, semelhança com Devin Townshend5000 acessosGibson: 10 guitar heroes nomeiam seus guitar heroes5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online