Dave Grohl: mãe tinha medo que ele fosse conquistado por Madonna
Por Igor Miranda
Postado em 25 de abril de 2017
A mãe de Dave Grohl, Virginia, lançou um novo livro, intitulado "From Cradle To Stage". Ao longo da obra, ela conversa com várias mães de músicos famosos, como as de Pharrell Williams, Amy Winehouse e Dr. Dre, sobre suas experiências relacionadas à fama de seus filhos.
Em entrevista ao The Guardian, Virginia Grohl foi questionada sobre como ela própria se sentiu com relação à fama de Dave Grohl, que surgiu para o mundo como baterista do Nirvana. E o único receio dela tinha a ver com outra estrela da música: Madonna.
Virginia Grohl disse que não ligava se Dave iria utilizar maconha e sabia que ele entendia o suficiente sua tendência hiperativa - e que, por isso, não se envolveria com cocaína ou heroína. "Eu também não ligava para as mulheres. Não sei como dizer isto, é vergonhoso, mas meu maior medo era que ele fosse conquistado por Madonna", disse ela, sem dar detalhes.
Ela, que trabalhava como professora, também comentou o suicídio de Kurt Cobain. "Alguém entrou na sala e me contou. Claro que as crianças reagiram. Foi chocante, mas não me surpreendi. As coisas estavam ruins e já havia acontecido algumas situações antes", afirmou.
Virginia continua: "Fiquei preocupada com David. Perder um amigo de um jeito tão horrível e uma carreira. Mas nunca achei que aquilo poderia destruí-lo. Ele é muito otimista e tem uma ótima energia saindo dele".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps