Dream Theater: basta convidar Mike Portnoy que ele vai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Dream Theater está celebrando o 25º aniversário do "Images And Words" com uma turnê especial onde toca o álbum na íntegra, além de outras músicas de seu extenso catálogo. E durante uma sessão de perguntas e respostas em Tilburg, nos Países Baixos, ao ser perguntado se há possibilidade da banda tocar novamente com Mike Portnoy em um show para celebrar algum aniversário ou coisa assim, John Petrucci respondeu: "Não há nenhum plano pra nada deste tipo. Mike é fantástico e ele está envolvido em muitos, muitos projetos no momento". "Ele está muito ocupado para a gente" disse Jordan Rudess, entre risos, e John Petrucci emendou: "Sim, ele toca em vinte bandas. Não acho que ele tenha tempo.

990 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Daí a TNT Radio perguntou para Portnoy se ele está de fato "muito ocupado" para participar de algum show com o Dream Theater, e ele respondeu: "Acho que (Petrucci e Rudess) estão fazendo uma piada, não é verdade, eu sempre tenho tempo para qualquer pessoa que faça parte da minha história. Tenho uma relação muito boa com Petrucci e Jordan, nos mantemos em contato e continuamos amigos. Dos outros dois (o vocalista James LaBrie e o baixista John Myung) eu raramente ouço falar, mas seja como for, tenho boas lembranças de todos aqueles anos e são uma parte muito importante de minha vida. Não estou muito ocupado para eles, sempre arrumo tempo para todos. Estou em 87 bandas, então obviamente tenho que fazer uns malabarismos. Mas apenas preciso de um convite. Eles não me convidaram para nenhum dos shows, então a decisão é deles".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2017


990 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond735 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian23 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory14 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime376 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake907 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez filmes mais perturbadores de todos os tempos

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"


MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosSteve Vai: performance inesquecível no filme A Encruzilhada

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online