São Paulo Trip: início das vendas e possível preço dos ingressos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rock Your Wings
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Aerosmith confirmou em sua página oficial que se apresentará no São Paulo Trip no dia 24, domingo, tendo o Def Leppard como banda de abertura, assim como acontece no Rock in Rio. Esta data coincide com a que foi informada anteriormente pelo jornalista José Norberto Flesch, portanto é praticamente certo que os shows serão distribuídos na seguinte ordem:

20 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

Dia 21 de setembro: The Who, Alter Bridge e The Cult
Dia 24 de setembro: Aerosmith e Def Leppard
Dia 26 de setembro: Guns N' Roses e Alice Cooper

A pré-venda dos ingressos abre às 20h do dia 26 de abril apenas para clientes Paypal, e a venda geral se inicia no dia 3 de maio. Os valores ainda não foram divulgados, mas o Rock Your Wings informa que o preço da meia entrada deve ficar em torno de R$250.

5000 acessosAllianz Parque: festival será realizado em São Paulo5000 acessosAllianz Parque: Aerosmith e Bon Jovi estarão em festival com GNR e The Who?3843 acessosDef Leppard: Banda confirma show no São Paulo Trip5000 acessosSão Paulo Trip: As prováveis datas das apresentações...5000 acessosSão Paulo Trip: Veja vídeo de divulgação oficial do festival

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

20 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista1955 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta174 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin229 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

W. Axl RoseW. Axl Rose
"Ele é tudo que falta no rock de hoje", diz Fortus

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler adoraria tocar de novo com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Cult"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Alter Bridge"


Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse4404 acessosBrian Johnson: ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança5000 acessosJack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo Gentili5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online