Metallica: Hardwired vendeu mais de um milhão só nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Hardwired... To Self-Destruct" ganhou Disco de Platina pela RIAA (Recording Association Of America) por ultrapassar um milhão de exemplares vendidos, contando desde cópias físicas até áudio e vídeo streaming oficial, e chegando duas vezes ao topo da parada da Billboard, a segunda delas quando foi realizada uma promoção onde o comprador do ingresso para algum show ganhava o álbum de brinde.

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

Comente: Quem disse que bandas grandes não vendem mais discos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rob TrujilloRob Trujillo
Quando ele saiu na porrada no palco durante o show do Metallica

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

MetallicaMetallica
James Hetfield conta com o disco preferido entre os primeiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosLed Zeppelin: biografia revela profissões de Plant5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online