Kid Vinil: saúde piora e fundo é criado para trazê-lo para SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no UOL: o estado de saúde de Kid Vinil, 62 anos de idade, passou de estável para grave, e o músico está mantido em coma induzido na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, onde passou mal depois de uma apresentação no sábado, dia 15 de abril. E o médicos local explica que o hospital esgotou todos os recusos para manter o cantor internado e é necessária a transferência para um hospital maior o mais rápido possível. Com isto os familiares de Kid estão fazendo uma campanha de arrecadação, já que só o translado de helicóptero de Conselheiro Lafaiete para São Paulo custa 15 mil reais. Mais detalhes no link abaixo.
https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2017/04/17/saude-...

182 acessosAlto Falante: homenagem a Kid Vinil5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

182 acessosAlto Falante: homenagem a Kid Vinil213 acessosSeparados no Nascimento: Rob Halford e Kid Vinil883 acessosMortes: Por que temos tanta dificuldade em digeri-las?247 acessosPoeira Zine: homenagem ao amigo Kid Vinil1172 acessosChris Cornell: O que fazer quando nossas referências se vão1863 acessosRegis Tadeu: Adeus, meu caro Kid Vinil...0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kid Vinil"

Kid VinilKid Vinil
A lenta despedida de uma geração de dinossauros

Kid VinilKid Vinil
Cantor lutou pela vida e ficou mais de um mês internado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kid Vinil"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosRammstein: as dez melhores músicas da banda5000 acessosBon Jovi: uma performance empolgada de "Livin On A Prayer"5000 acessosHeavy Metal: Incríveis versões animadas de capas clássicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online