Cockney Rejects: banda lançará música em homenagem à Chapecoense

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os fãs brasileiros do clássico street punk estão praticamente morrendo de ansiedade, pois faltam poucos dias para que a lendária banda inglesa Cockney Rejects dê o pontapé inicial na sua mais nova turnê pela América do Sul.

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Devido aos laços totalmente estreitos com o futebol, grupo precursor do movimento Oi! vai aproveitar a oportunidade para lançar música especialmente composta em homenagem à Chapecoense, nos mesmos moldes que fizeram ao time do coração deles, o tradicional West Ham United, quando foram convidados para realizar o show de despedida do centenário estádio Upton Park, em pleno gramado, em 2016.

Curiosamente, a primeira apresentação acontecerá em Medellín (16/04), cidade do Atlético Nacional, e a banda também vai agradecer toda a solidariedade do povo colombiano e também homenagear o clube por ter cedido o título da Copa Sul-Americana à Chapecoense.

Apesar do tempo, ainda estuda-se a possibilidade de que a última apresentação desta turnê seja realizada na Arena Condá, estádio da Chapecoense, justamente para em homenagem clube, à cidade, às vítimas e aos torcedores da equipe de futebol que emocionou o mundo em 2016. Desde o inicio das negociações, a própria banda pediu que, se possível, acertem um show, em formato beneficente, ao clube brasileiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cockney Rejects"


MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso2380 acessosAC/DC: as músicas do "Back in Black", da pior para a melhor5000 acessosMax Cavalera: Por que ele saiu da Roadrunner Records?

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online