Bruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Sa, Fonte: Perfil do artista no Facebook​
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bruno Sa, tecladista multi-instrumentista que trabalha com artistas como Angra, Joe Lynn Turner, Gus Monsanto, dentre outros, comentou em seu perfil do Facebook sobre a morte do fundador da Trans-Siberian Orchestra Paul O'Neill e relembra sua audição:

1518 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosIron Maiden: 15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"

Aos fãs do Savatage e da Trans-Siberian Orchestra: é com a mais profunda tristeza que recebo a notícia do inesperado falecimento do Paul O'Neill. Em um momento em que faltam as palavras para descrever a grandiosidade deste visionário da música, e o quanto que sua perda afeta a todos que fomos tocados por sua arte, eu só posso ser grato pela chance que ele me deu e pelos poucos - mas duradouros - momentos em que estive em sua companhia.

Em 2009, a TSO me convidou à Flórida, para me juntar ao Paul e ao Bob Kinkel no lendário estúdio Morrisound por dois dias, pois eles estavam procurando conhecer novos músicos para as futuras empreitadas da orquestra, que estava em franca expansão. Claro que isso já seria em si uma das maiores oportunidades que qualquer músico profissional poderia almejar, mas para alguém que sabia de cor e salteado cada nota de piano de cada música do Savatage, isso era um deleite supremo. Era como estar no Paraíso. Mas dentre todos os momentos especiais e presentes (sua generosidade era sem igual) os quais fui agraciado, há um que bate mais forte no peito: estar sentado ao piano de cauda do Morrisound tocando "Not What You See" do Savatage enquanto o Paul me acompanhava cantando os versos que ele mesmo criou, ambos com sorrisos largos e olhos marejados, inebriados pela mágica no ar. Essa cena continua viva em meu peito. E é com isso em mente que eu expresso a você Paul toda a minha gratidão. Obrigado! Toda a minha simpatia e condolências aos colegas e amigos que lamentam essa tremenda perda.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1518 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1201 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!346 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online719 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1248 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1300 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Transsiberian Orchestra"0 acessosTodas as matérias sobre "Savatage"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Irritado com piadinhas sobre sexo oral

5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosMax Cavalera: diziam que o Sepultura seria o próximo Metallica4996 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje4461 acessosPhil Anselmo: "Ainda arregaço no material pós-Cowboys From Hell'

Sobre Bruno Sa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online