Trans-Siberian Orchestra: alguns detalhes sobre a morte de Paul O'Neill
Por Igor Miranda
Postado em 10 de abril de 2017
Mais detalhes sobre a morte do músico Paul O'Neill, do Trans-Siberian Orchestra, foram revelados por meio da polícia de Tampa, na Flórida. Ele foi encontrado morto em um hotel próximo à universidade local.
Transsiberian Orchestra - Mais...
De acordo com a polícia, Paul O'Neill foi localizado, já sem vida, dentro de um quarto do hotel. A filha do músico e pessoas que integram a equipe do Trans-Siberian Orchestra foram responsáveis por achá-lo morto.
Uma autópsia vai determinar a causa da morte, que, segundo comunicado divulgado pela banda, foi causada por "doenças crônicas". Não há sinais de violência no corpo de Paul O'Neill, que tinha 61 anos.
Ainda não há uma definição clara sobre o futuro do Trans-Siberian Orchestra. No entanto, o promotor de shows Kevin Preast, que trouxe a banda pela última vez em Tampa, acredita que o projeto não deve ser interrompido, mesmo com a morte de O'Neill.
"Trata-se de uma grande marca, não imagino isto não seguindo. Tornou-se algo cultural, não tão diferente quanto ir ao circo ou jantar fora no Dia das Mães. Seria mais convincente trabalhar neste ano em um tributo", afirmou.
O Trans-Siberian Orchestra não se apresenta ao vivo desde 31 de dezembro de 2016. Desde então, o grupo estava em um aparente recesso.
Morte de Paul O'Neill
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps