Em 22/11/1997: Michael Hutchence, vocalista do Inxs, é encontrado enforcado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Wikipedia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 22/11/1997: Michael Hutchence, vocalista do Inxs, é encontrado enforcado com um cinto aos 37 anos de idade em um quarto do hotel Ritz-Carlton em Sydney.

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador

Michael Kelland John Hutchence foi o vocalista da banda de rock-pop chamada INXS. Dono de uma potente e marcante voz, Hutchence durante os anos de carreira foi o símbolo da banda com canções marcantes e grandes sucessos, sempre calcados em sua potente voz. Entre seus maiores sucessos, destacam-se: "Never Tear Us Apart", "By My Side", "New Sensation", "Original Sin", "Disappear", "Not Enough Time", "Mistify", "Listen Like Thieves", "Need You Tonight" e "Slide Away", Esta última, em parceria com Bono Vox, do U2.

Foi encontrado morto em um hotel na Austrália no dia 22 de novembro de 1997. A versão oficial diz que ele se enforcou com um cinto. Alguns anos depois, uma versão não-oficial afirma que o cantor morreu praticando bondage (tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida).

Foi casado com a apresentadora inglesa Paula Yates, com quem teve uma filha - hoje, após a morte de Yates, sob a tutela do cantor Bob Geldof, ex-marido da apresentadora.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de novembro de 2012
Post de 22 de novembro de 2015
Post de 22 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Inxs"

INXSINXS
Michael Hutchence morreu arruinado?

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Faith No MoreFaith No More
Mike Patton recusou INXS e Velvet Revolver

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "Inxs"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosKiss: Peter Criss toca guitarra no Carnaval de São Paulo?5000 acessosBlack Sabbath: 12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes1551 acessosCosméticos: o segredo da pele viçosa de Mick Jagger

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online