Em 22/11/1997: Michael Hutchence, vocalista do Inxs, é encontrado enforcado
Fonte: Wikipedia
Postado em 08 de abril de 2007
Em 22/11/1997: Michael Hutchence, vocalista do Inxs, é encontrado enforcado com um cinto aos 37 anos de idade em um quarto do hotel Ritz-Carlton em Sydney.
Michael Kelland John Hutchence foi o vocalista da banda de rock-pop chamada INXS. Dono de uma potente e marcante voz, Hutchence durante os anos de carreira foi o símbolo da banda com canções marcantes e grandes sucessos, sempre calcados em sua potente voz. Entre seus maiores sucessos, destacam-se: "Never Tear Us Apart", "By My Side", "New Sensation", "Original Sin", "Disappear", "Not Enough Time", "Mistify", "Listen Like Thieves", "Need You Tonight" e "Slide Away", Esta última, em parceria com Bono Vox, do U2.
Foi encontrado morto em um hotel na Austrália no dia 22 de novembro de 1997. A versão oficial diz que ele se enforcou com um cinto. Alguns anos depois, uma versão não-oficial afirma que o cantor morreu praticando bondage (tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida).
Foi casado com a apresentadora inglesa Paula Yates, com quem teve uma filha - hoje, após a morte de Yates, sob a tutela do cantor Bob Geldof, ex-marido da apresentadora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps