Mike Portnoy: pronto para homenagear o passado e revisitar o Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

A seguinte mensagem foi publicada por Mike Portnoy em suas redes sociais.

953 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

"Você pode tirar Mike Portnoy do Dream Theater, mas você não pode tirar o Dream Theater de Mike Portnoy...

Passei os últimos 6 anos e meio fazendo um milhão de coisas que não tinham NADA A VER com o Dream Theater, fazendo diferentes tipos de música com tantos excelentes músicos, mas, de propósito, NÃO tocando ou revisitando material do Dream Theater. Mas agora para o resto de 2017 em comemoração ao meu 50º aniversário, e como meu presente de agradecimento para vocês, finalmente estou pronto para homenagear meu passado e revisitar essas músicas.

Os shows do Shattered Fortress serão uma experiência totalmente completa de Portnoy / Dream Theater. O tipo de show, setlist e ambiente que sempre entreguei a vocês, grandes fãs, por todos esses 25 anos entre 1985 e 2010. Tudo... da música que toca no lugar do show quando você entra (raridades legais tiradas dos meus extensos arquivos do Dream Theater) até ítens raros da época de Mike Portnoy no Dream Theater que estarão na barraca de merchandise, até as roupas do palco da época do Dream Theater que eu retirarei do meu armário! Espero que elas ainda sirvam! Hahaha... Tudo conduzindo para o incrível show e setlist que eu preparei para vocês...

Tudo conduzido pelos melhores músicos do prog atual (o incrível Haken, junto com o mais novo guitar-hero do prog, Eric Gillette), todos tocando essas músicas com paixão, amor e extrema precisão. Para aqueles de vocês que constantemente postam sobre sentir minha falta no Dream Theater, esta é sua chance de revisitar esses dias comigo.

Quando o relógio marcar 2018, voltarei a todas as outras bandas e músicas da minha vida: Flying Colors, Transatlantic, The Neal Morse Band, The Winery Dogs, Metal Allegiance e minha nova banda all-star com Derek Sherinian.

Para todos vocês que pediram on-line nos últimos 6 anos para que eu "voltasse para o Dream Theater", a menos que os caras mudem de ideia, parece que isso é o mais próximo que vocês vão conseguir.

Não há garantias para o futuro... há apenas hoje! Então, estou aproveitando a porra ao máximo... :)

Esta é a chance ÚNICA (e possivelmente a última?) De compartilhar a experiência de Dream Theater comigo e me ouvir tocar estas músicas novamente... é isso... CARPE DIEM!!!

O maior show da turnê no 013 na Holanda já está esgotado! Isso significa que a maioria dos outros também irá esgotar, então pegue seus ingressos agora para garantir compartilhar essas maravilhosas memórias comigo e comemorar meu 50º aniversário com essas músicas que foram uma grande parte da minha vida".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2017

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

953 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater967 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Anos 80Anos 80
Mike Portnoy relembra os discos que comprava

Mike PortnoyMike Portnoy
"No final das contas, eu sou apenas um fã!"

Músicas LongasMúsicas Longas
12 das melhores do Metal com mais de 20 minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosCapas Ridículas: blog elege o Top 10 do Rock/Metal em 20145000 acessosDream Theater: duas músicas onde pode ter havido plágio5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online