Tony Iommi: ele não pratica guitarra quando não está no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a eonmusic, foi perguntado a Tony Iommi se ele pega a guitarra diariamente e ele respondeu: "Não, eu não toco todo dia quando estou na estrada (ele se refere à turnê de despedida do Black Sabbath), eu só toco quando vamos tocar. Não pratico, não sei por qual motivo, fico entediado. Se estou compondo algo eu sento e toco, e nas turnês, eu só toco no palco, não toco nos dias de folga".

1840 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Comente: Você achava que Iommi praticasse nas horas de folga?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

83 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Mike PortnoyMike Portnoy
Reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosRolling Stone: artistas que tiveram problemas com a voz5000 acessosGN'R & Mötley Crüe: a louca simbiose movida a orgias e drogas5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online