Tony Iommi: ele não pratica guitarra quando não está no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a eonmusic, foi perguntado a Tony Iommi se ele pega a guitarra diariamente e ele respondeu: "Não, eu não toco todo dia quando estou na estrada (ele se refere à turnê de despedida do Black Sabbath), eu só toco quando vamos tocar. Não pratico, não sei por qual motivo, fico entediado. Se estou compondo algo eu sento e toco, e nas turnês, eu só toco no palco, não toco nos dias de folga".

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica

Comente: Você achava que Iommi praticasse nas horas de folga?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção658 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1772 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer explica briga de bar que o levou à prisão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosSlipknot: Corey Taylor manda expulsar mais um fã de show5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosO que é ser Beat?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online