Edu Falaschi: por questões legais turnê solo muda de nome para "Rebirth of Shadows Tour"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista Edu Falaschi informa que a turnê solo ao lado dos músicos Aquiles Priester (Hangar, Tony Macalpine, Noturnall) e Fabio Laguna (Hangar) teve uma mudança de nome por questões legais para “Rebirth of Shadows Tour”. Todos os shows estão mantidos e garantidos pelo músico e contratantes, inclusive o show em São Paulo, no Carioca Club, dia 23 de julho (domingo). Edu Falaschi está de volta cantando os sucessos e recriando a magia dos álbuns “Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”.

105 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Ao longo de sua carreira, Falaschi vendeu mais de 1 milhão de discos, gravou 15 álbuns, realizou várias turnês mundiais, especialmente no Japão, Europa, EUA e América do Sul, além de ter tocado nos mais importantes festivais do mundo como Rock in Rio, Wacken, Sweeden Rock, Monsters of Rock, Prog Power, Rock Machina, Gods of Metal, etc.

Em sua primeira turnê solo o artista interpreta músicas dos álbuns “Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”. Para a inauguração dessa fase comemorativa Edu Falaschi ainda conta com um time de estrelas. Entre elas estão o baterista Aquiles Priester, o tecladista Fabio Laguna, além de Diogo Mafra e Raphael Dafras da banda Almah e o guitarrista Roberto Barros.

Confira em vídeo o anuncio de Edu Falaschi:

Edu Falaschi – “Rebirth of Shadows Tour” – Datas:

08-07-2017 – Belo Horizonte – Music Hall
21-07-2017 – Rio de Janeiro – Teatro Petrobras
23-07-2017 – São Paulo – Carioca Club (serviço abaixo)
27-07-2017 – Porto Alegre – Opinião
28-07-2017 – Limeira – Bar da Montanha

Mais informações:
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

105 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23235 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira512 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3678 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3746 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: as músicas de cada álbum que definem a banda5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída4683 acessosMetal Hammer: presentes de Natal para agradar metalheads

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2017


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online