Angra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Angra e Bittencourt Project, Rafael Bittencourt, acaba de divulgar um vídeo sobre a questão com Edu Falaschi e sua turnê “Angra Years”.

134 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

Rafael Bittencourt explica:

“Esta semana aconteceu algo chato. Um lapso de comunicação que culminou nos fãs mais uma vez divididos, cheios de dúvidas sobre quem santificar e quem crucificar.

Na minha opinião, ninguém merece algum destes destinos.
Como o Edu é uma pessoa que admiro e respeito, não fiz um vídeo ou depoimento dizendo meu ponto de vista ou sobre o que entendo ser verdade.

Porque isto apenas pioraria a situação. Não gosto de ver os fãs se alimentando de situações que devem ser resolvidas nos bastidores. Os fãs devem colher arte e entretenimento de nós.

Para resolver isto, entrei em contato com o Edu e fiz um vídeo diretamente para ele.

Mas para mim é importante dizer que não havia e não há nenhuma oposição sobre ele tocar as músicas do Angra.

Apenas aconteceu uma má comunicação no que tange a autorização do uso do nome.

Posto agora o vídeo que enviei a ele uns dias atrás. E espero que esclareça para todos o ocorrido”.

Mais informações:
http://www.angra.net/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2017

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

134 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal777 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosMick Wall: discos do Kiss não servem nem pra limpar minha bunda5000 acessosTony Iommi: "sempre acredite no que você faz"4224 acessosÁudio: Você realmente sabe como escutar sua música? - Parte I

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online