Angra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do Angra e Bittencourt Project, Rafael Bittencourt, acaba de divulgar um vídeo sobre a questão com Edu Falaschi e sua turnê “Angra Years”.

1668 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Rafael Bittencourt explica:

“Esta semana aconteceu algo chato. Um lapso de comunicação que culminou nos fãs mais uma vez divididos, cheios de dúvidas sobre quem santificar e quem crucificar.

Na minha opinião, ninguém merece algum destes destinos.
Como o Edu é uma pessoa que admiro e respeito, não fiz um vídeo ou depoimento dizendo meu ponto de vista ou sobre o que entendo ser verdade.

Porque isto apenas pioraria a situação. Não gosto de ver os fãs se alimentando de situações que devem ser resolvidas nos bastidores. Os fãs devem colher arte e entretenimento de nós.

Para resolver isto, entrei em contato com o Edu e fiz um vídeo diretamente para ele.

Mas para mim é importante dizer que não havia e não há nenhuma oposição sobre ele tocar as músicas do Angra.

Apenas aconteceu uma má comunicação no que tange a autorização do uso do nome.

Posto agora o vídeo que enviei a ele uns dias atrás. E espero que esclareça para todos o ocorrido”.

Mais informações:
http://www.angra.net/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2017

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1668 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons869 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1841 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2559 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: Kerrang! por dentro da mente de Lars Ulrich5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...4094 acessosMetallica: os dez melhores covers pela banda segundo o Loudwire

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online