Gene Simmons: a política de imigração de Trump é igual a do Papa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante participação em um evento no Canadá, Gene Simmons foi entrevistado pelo Jewish News canadense, e comparou a política de imigração do presidente eleito Donald Trump com a mantida pelo Vaticano: "Na América, há entre 12 e 20 milhões de imigrantes ilegais. Não é opinião minha, mas isto vai continuar assim, ou não vai. É preciso limitar alguns países e seus imigrantes, ou não. As pessoas tem que decidir. O Papa disse algo muito astuto. Ele disse que muros são desumanos e não são bons, mas omitiu que o Vaticano tem um grande muro em volta dele pelo mesmo motivo, eles querem manter as pessoas do lado de fora, não querem que elas entrem. Não é interessante? Que tal isto?

1649 acessosGene Simmons: ele desistiu de patentear o sinal dos chifres5000 acessosKiss Fm: As 500 mais pedidas na programação em 2008

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Concorda com a opinião de Gene?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
Ele desistiu de patentear o sinal dos chifres

194 acessosDiário do Pierrot: Gene Simmons, uma língua a serviço do mal1265 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Mike PortnoyMike Portnoy
Baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

KissKiss
Membros refletem sobre os 40 anos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRock'n Roll: 11 formas diferentes de se tocar bateria3498 acessosAlice Cooper: a coleção de um fanático jovem paulistano5000 acessosSepultura: Uma entrevista sincera e reveladora para Gastão Moreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online