Gene Simmons: a política de imigração de Trump é igual a do Papa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante participação em um evento no Canadá, Gene Simmons foi entrevistado pelo Jewish News canadense, e comparou a política de imigração do presidente eleito Donald Trump com a mantida pelo Vaticano: "Na América, há entre 12 e 20 milhões de imigrantes ilegais. Não é opinião minha, mas isto vai continuar assim, ou não vai. É preciso limitar alguns países e seus imigrantes, ou não. As pessoas tem que decidir. O Papa disse algo muito astuto. Ele disse que muros são desumanos e não são bons, mas omitiu que o Vaticano tem um grande muro em volta dele pelo mesmo motivo, eles querem manter as pessoas do lado de fora, não querem que elas entrem. Não é interessante? Que tal isto?

1534 acessosVinnie Vincent: em raro depoimento, músico diz amar Gene Simmons5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

Comente: Concorda com a opinião de Gene?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Por que Gene Simmons nunca mais trabalhará com Vinnie Vincent

1534 acessosVinnie Vincent: em raro depoimento, músico diz amar Gene Simmons1374 acessosKiss: Paul crítica Marilyn Manson por tweet sobre Charles Manson1334 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro1897 acessosGene Simmons: músico pede desculpas por comportamento na Fox0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

AerosmithAerosmith
Perry diz que Simmons tem alguma razão sobre rock estar morto

KissKiss
Ace Frehley: "Gene quer dinheiro! Eu, música e arte!"

KissKiss
Stanley e Criss trocando farpas sobre "Beth"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosSlipknot: Corey Taylor manda expulsar mais um fã de show5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosO que é ser Beat?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online