Foo Fighters: filha de Dave Grohl, de 8 anos, toca com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Harper Grohl, 8 anos, é filha de Dave Grohl e topou aprender a tocar bateria durante um show do Foo Fighters. A "aula" foi oferecida durante um show no Secret Solstice Festival na Islândia, na última sexta-feira (16).

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história

Dave apresentou a filha para a plateia e disse que ela havia pedido para que ele a ensinasse a tocar bateria. "Eu disse: 'você quer que eu te ensine?'. Ela falou: 'sim'. E então eu falei: 'você quer ficar de frente a 20 mil pessoas na Islândia e tocar?'. E ela disse: 'sim'", contou o frontman do Foo Fighters.

A pequena Harper, então, apresentou a primeira música que aprendeu: "We Will Rock You", do Queen. Veja.

Comente: O que achou da performance da menina?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017


Foo Fighters e Queens of the Stone AgeFoo Fighters e Queens of the Stone Age
Preços dos ingressos no Brasil

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?1041 acessosFoo Fighters: Dave não gosta de escutar o "The Colour and The Shape"591 acessosThem Crooked Vultures: Grohl sugere outra colaboração com Josh Homme1059 acessosNirvana: como Dave exorcizou a sua alma com a morte de Kurt Cobain?443 acessosQueens Of The Stone Age: banda toca trecho de "Everlong" em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
Dave Grohl agitando na plateia em show

Sebastian BachSebastian Bach
Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno

Foo FightersFoo Fighters
Baterista admite não gostar de uma canção da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"


GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosQueen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosResenha - BBC Sessions - Led Zeppelin

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online