Foo Fighters: filha de Dave Grohl, de 8 anos, toca com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Harper Grohl, 8 anos, é filha de Dave Grohl e topou aprender a tocar bateria durante um show do Foo Fighters. A "aula" foi oferecida durante um show no Secret Solstice Festival na Islândia, na última sexta-feira (16).

1842 acessosFoo Fighters: Novo álbum Concrete And Gold sairá em setembro5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Dave apresentou a filha para a plateia e disse que ela havia pedido para que ele a ensinasse a tocar bateria. "Eu disse: 'você quer que eu te ensine?'. Ela falou: 'sim'. E então eu falei: 'você quer ficar de frente a 20 mil pessoas na Islândia e tocar?'. E ela disse: 'sim'", contou o frontman do Foo Fighters.

A pequena Harper, então, apresentou a primeira música que aprendeu: "We Will Rock You", do Queen. Veja.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que achou da performance da menina?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Foo FightersFoo Fighters
Novo álbum Concrete And Gold sairá em setembro

595 acessosFoo Fighters: filha de 8 anos de Dave Grohl toca bateria em show1448 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Kurt CobainKurt Cobain
5 projetos que se tornariam reais se ele não tivesse morrido

Dave Grohl e Courtney LoveDave Grohl e Courtney Love
Bebedeira e aposta com strippers

Dave GrohlDave Grohl
Em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos4529 acessosLemmy: "Em dois anos vou ter 70! Como isso foi acontecer comigo?"5000 acessosDio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"5000 acessosGhost: se tivesse surgido em 1967 não existiria o Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online