Foo Fighters: filha de Dave Grohl, de 8 anos, toca com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Harper Grohl, 8 anos, é filha de Dave Grohl e topou aprender a tocar bateria durante um show do Foo Fighters. A "aula" foi oferecida durante um show no Secret Solstice Festival na Islândia, na última sexta-feira (16).

1524 acessosFoo Fighters: baterista comenta sobre Cornell e Soundgarden5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues

Dave apresentou a filha para a plateia e disse que ela havia pedido para que ele a ensinasse a tocar bateria. "Eu disse: 'você quer que eu te ensine?'. Ela falou: 'sim'. E então eu falei: 'você quer ficar de frente a 20 mil pessoas na Islândia e tocar?'. E ela disse: 'sim'", contou o frontman do Foo Fighters.

A pequena Harper, então, apresentou a primeira música que aprendeu: "We Will Rock You", do Queen. Veja.

Comente: O que achou da performance da menina?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Foo FightersFoo Fighters
Banda fará show extra em São Paulo

1524 acessosFoo Fighters: baterista comenta sobre Cornell e Soundgarden1125 acessosGrammy 2018: Metallica, Mastodon e Foo Fighters entre os indicados1591 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos1584 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Dave GrohlDave Grohl
Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria

Dave GrohlDave Grohl
Suas 41 colaborações ranqueadas da pior para melhor

QueenQueen
Quanto "We Will Rock You" rende a Brian May?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"


MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosRoger Moreira: Críticas depois de comentário sobre ciclovia que caiu1075 acessosAlice Cooper: a "competição saudável" entre rockstars5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online