Kiko Loureiro: Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia do aniversário de 45 anos de Kiko Loureiro, Dave Mustaine prestou uma homenagem ao brasileiro com o post abaixo, feito no twitter.

7 acessosEm 01/11/1994: Megadeth lança o álbum Youthanasia5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

"Feliz aniversário Kiko! Te amo irmão, e tenho muito orgulho de ser seu parceiro."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2017


MegadethMegadeth
"Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro

7 acessosEm 01/11/1994: Megadeth lança o álbum Youthanasia9 acessosEm 01/11/2011: Megadeth lança o álbum Thirteen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
As várias versões de "Symphony of Destruction"

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosGhost: "Deus não está aqui", afirma Nameless Ghoul5000 acessosAlice Cooper: "morreria se não parasse de beber"5000 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online