Bob Dylan: chineses vendem livros em pacotes de batatas fritas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blitz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os livros de Bob Dylan, reunidos na coleção "Bob Dylan: The Lyrics (1961–2012)" e traduzidos para o Mandarim, estão sendo vendidos na China dentro de pacotes de batatas fritas. Na verdade não há batatas dentro deles, apenas os livros do cantor. São, no total, oito "volumes" de pacotes que precisam ser adquiridos para completar a coleção - mas uma outra versão apenas com os livros, também pode ser adquirida no mercado chinês.

2844 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2844 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3147 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


MetallicaMetallica
Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é melhor

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosSegredos da Indústria: Quer vender discos? Morra!4478 acessosAlice In Chains: o cabelo de Jerry, gravações e os pais de Layne5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto Justus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online