Guns N' Roses: cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como tem acontecido várias vezes, o Guns N' Roses tocou uma versão de "Whole Lotta Rosie" durante a apresentação no dia 7 de junho no Letzigrund Stadion em Zurich, Switzerland. E antes de começar a canção, Axl Rose disse para a plateia: "Quando tocamos esta música, ninguém sabe que na verdade eu... quando estou cantando, em minha cabeça, eu vejo esta pequena cachorrinha comigo no palco, pois ela está sempre tão feliz. Antes de virmos ao show hoje, ela faleceu. Então vamos dedicar esta música para ela. O show inteiro em minha mente é dedicado para Rosie".

149 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O cãozinho falecido não é este da foto
O cãozinho falecido não é este da foto

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2017

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

149 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Duff McKaganDuff McKagan
A evolução dos shows na América do Sul

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash se derrete em elogios para Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosAndre Matos: "É um homem cantando!? Impressionante!"5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium3933 acessosJudas Priest: Painkiller e seus diversos covers3610 acessosDavid Bowie: O Camaleão inspirou um Pokemon?5000 acessosIron Maiden: pirataria NÃO ajudou a escolher roteiro das tours

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online