Angra: novas músicas a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais um vídeo no canal oficial do Angra, mostrando o processo de criação do novo álbum.

43 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

43 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall1250 acessosAngra: Rafael e Marcelo no Restaurante Viking750 acessosAngra Fest: Dani Nolden convida os fãs para o festival695 acessosAngra: TV Diario divulga vídeo com entrevista exclusiva com a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond4391 acessosSlipknot: bosta de camelo para dar cheirinho especial ao Knotfest5000 acessosMetallica: Ulrich não quer esconder o fato de ser rico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online