Blink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: metro.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você pode conhecer todas as palavras das músicas e ter todo o merchandise da banda, mas se você não reconhece um integrante do grupo quando eles puxam uma conversa cara a cara com você, você é realmente um fã?

1252 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

A vida de um artista pop, em geral, não é nada fácil. É necessário enfrentar assédio dos fãs, fotógrafos a cada esquina e ver momentos compartilhados nas redes sociais. Mas com Mark Hoppus, baixista do Blink 182, foi diferente. Ele contou que foi falar com pessoas que usavam camisetas da sua banda, mas elas não o reconheceram.

Primeiro, Hoppus relatou um momento introspectivo em sua conta no Twitter. "Agora em um museu cheio de antiguidades inestimáveis, sentado em um canto sozinho, jogando Pokemon Go", escreveu.

Meia hora depois, ele relatou outro momento inusitado. "Por duas vezes hoje, eu vi pessoas vestindo camisetas do Blink 182 e fui puxar assunto, eu disse: "ei, camiseta legal!" e fui olhado de volta como: "sim, tanto faz, seu lixo velho do espaço!".

Depois, ele continua. "O primeiro cara olhou para mim confuso, olhou para a camiseta dele e disse 'ah sim, eu vi um show deles ontem a noite' e saiu andando", relatou Hoppus.

Comente: Você reconheceria Mark Hoppus na rua?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2017


1252 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1335 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington380 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?134 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosMetallica: Trujillo explica a origem de sua "dança do caranguejo"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosJack White: pessoas pensam que músicos ganham dinheiro com shows

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online