Linkin Park: assista Bennington e Chris Cornell cantando "Hunger Strike"
Por Igor Soares
Fonte: Rolling Stone
Postado em 21 de julho de 2017
A chocante notícia do suicídio de Chester Bennington deixou a todos com muito mais perguntas do que respostas. O líder do Linkin Park lutou contra o vício e a depressão ao longo de sua vida. Sua banda também permanecia uma grande força comercial no mundo do rock e estava prestes a lançar uma turnê que os levaria a estádios e arenas da América ao lado do Blink-182.
Bennington era um grande amigo de Chris Cornell. Ele era o padrinho de seus filhos e cantou "Aleluia" de Leonard Cohen em seu funeral em maio. "Você me inspirou tantas vezes de várias maneiras que você não consegue imaginar", escreveu Bennington em uma carta aberta após sua morte. "Seu talento era puro e incomparável. Sua voz foi alegria e dor, fúria e perdão, amor e coração partido tudo em um só. Eu acho que todos nós somos assim. Você me ajudou a entender isso."
No verão de 2008, Chris Cornell e Linkin Park viajaram juntos como parte da turnê Projekt Revolution. Assista abaixo um vídeo onde os dois amigos cantam "Hunger Strike" no Atlanta's Lakewood Amphitheater. A música faz parte do único álbum do Temple of The Dog, lançado em 1991 e que foi um tributo a Andy Wood do Mother Love Bone. Agora a canção e o vídeo ganham um novo significado após as trágicas mortes de Cornell e Bennington.
Comente: O que achou da versão?
Morte de Chester Bennington
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps