Angra: banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por meio de uma publicação no Facebook, o Angra reagiu à tragédia ocorrida com o Adrenaline Mob, na última sexta-feira (14), em Gainesville. O grupo sofreu um acidente automobilístico que resultou na morte do baixista David "Z" Zablidowsky.

3897 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

"Ontem nossos amigos do Adrenaline Mob sofreram um acidente gravíssimo na estrada, onde perderam o baixista David Z e muitos outros se feriram. Expressamos nossos profundos sentimentos à família e amigos do David, e desejamos a todos os envolvidos, banda e equipe, uma rápida recuperação, não só dos ferimentos físicos, mas também dos efeitos psicológicos dessa tragédia", diz o Angra em sua página no Facebook.

Post original:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage/posts/16921637674...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2017

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

202 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosMetallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV grega5000 acessosHeavy Metal Online: O Krisiun tocaria com bandas de White Metal?5000 acessosHeavy Metal Fail: evite ficar tonto ao bater cabeça

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online