Angra: banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por meio de uma publicação no Facebook, o Angra reagiu à tragédia ocorrida com o Adrenaline Mob, na última sexta-feira (14), em Gainesville. O grupo sofreu um acidente automobilístico que resultou na morte do baixista David "Z" Zablidowsky.

108 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

"Ontem nossos amigos do Adrenaline Mob sofreram um acidente gravíssimo na estrada, onde perderam o baixista David Z e muitos outros se feriram. Expressamos nossos profundos sentimentos à família e amigos do David, e desejamos a todos os envolvidos, banda e equipe, uma rápida recuperação, não só dos ferimentos físicos, mas também dos efeitos psicológicos dessa tragédia", diz o Angra em sua página no Facebook.

Post original:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage/posts/16921637674...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

108 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23235 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira512 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3678 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3746 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

AngraAngra
Conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosSleaze Roxx: site elege os 10 melhores álbuns de 20105000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online