Angra: banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Por meio de uma publicação no Facebook, o Angra reagiu à tragédia ocorrida com o Adrenaline Mob, na última sexta-feira (14), em Gainesville. O grupo sofreu um acidente automobilístico que resultou na morte do baixista David "Z" Zablidowsky.

1673 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

"Ontem nossos amigos do Adrenaline Mob sofreram um acidente gravíssimo na estrada, onde perderam o baixista David Z e muitos outros se feriram. Expressamos nossos profundos sentimentos à família e amigos do David, e desejamos a todos os envolvidos, banda e equipe, uma rápida recuperação, não só dos ferimentos físicos, mas também dos efeitos psicológicos dessa tragédia", diz o Angra em sua página no Facebook.

Post original:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage/posts/16921637674...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2017

1673 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons870 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1842 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2560 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Heavy TalkHeavy Talk
Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

AngraAngra
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosMotorhead: as 10 melhores, segundo a Loudwire5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online