Chad Smith: como é fazer show tão bêbado a ponto de se esquecer dele
Por Igor Miranda
Fonte: Podcast de Eddie Trunk
Postado em 13 de julho de 2017
O baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, foi questionado, em entrevista ao podcast de Eddie Trunk, se já fez algum show enquanto estava muito bêbado. A resposta foi afirmativa e o músico do RHCP descreveu as situações.
Red Hot Chili Peppers - + Novidades
"Muitas vezes! Pessoas diziam: 'você se lembra que nós tivemos blá blá blá naquele show'. E eu: 'sequer me lembro do show'. 'Sim, você puxou o pênis para fora'. 'Não, não me lembro disso'. Tivemos todas essas coisas e foi ótimo", afirmou.
Smith revela que não se arrepende dos excessos durante a carreira. "Você precisa fazer escolhas e as coisas acontecem. Às vezes você quer entrar nessa e é o que você faz. Queria ser como Led Zeppelin - drogas, sexo e rock n' roll. Vivi isso por um tempo e foi ótimo. É um jogo de jovens. Quando vejo bandas jovens se chapando e tocando, bem... se você tem 24 anos e consegue fazer o que está programado para o dia seguinte, está tudo bem", disse.
O músico apontou que nenhum perrengue é capaz de desestimular a vida na estrada. "Você dorme na parte de trás de uma van, em cima de uma caixa e é isso. Você fez 30 shows em 30 noites. Mas você está amando isso! Está vivendo um sonho. E essas situações fazem parte disso. Agora, sem chances, não conseguiria fazer isso", concluiu.
Comente: Já assistiu alguém assim no palco?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps