A Era do Rock: musical segue em cartaz em São Paulo
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 02 de julho de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com realização da 4ACT Entretenimento, a famosa comédia musical da Broadway, A Era do Rock, que estreou no último dia 2 de junho, segue em cartaz no Teatro Porto Seguro, e arrancando muitos aplausos do público em São Paulo. A história se passa em Los Angeles, no ano de 1987, e é narrada por Lonny, gerente da casa de shows Bourbon Room.
Tudo começa quando a jovem Sherrie chega em Los Angeles, vinda de uma pequena cidade dos EUA, cheia de expectativas na mochila. Ela sonha em se tornar uma atriz de sucesso, mas, pouco após desembarcar do ônibus, tem sua mala roubada. Drew, funcionário do Bourbon Room, ajuda Sherrie a conseguir um emprego de garçonete na famosa casa de shows.
O Bourbon é um lendário clube de música, onde muitas bandas de rock começaram a sua carreira. Empresários alemães convencem o prefeito de Los Angeles a limpar a cidade e torná-la um lugar mais "agradável" e "familiar". Para que isso aconteça, eles precisam destruir muitos comércios existentes, incluindo o Bourbon Room. Dennis, o proprietário, acredita que pode salvar o seu clube, se ele conseguir convencer a estrela do rock Stacee Jaxx e sua banda Arsenal a darem seu último show por lá.
Em meio a tudo isso, Drew e Sherrie criam um vínculo e juntos tentam alcançar a fama em Hollywood.
Músicas
A Era do Rock é a combinação perfeita entre um musical e um show de rock. Você é transportado para a década de 80, já no momento em que entra no teatro. As músicas são tocadas ao vivo por uma banda de rock e o público é sempre convidado a cantar junto.
O Rock dos anos 80 é conhecido pelos enormes penteados, calças justas e letras que não vão sair da sua cabeça.
Você vai voltar para casa cantando clássicos como: I Wanna Rock e We’re Not Gonna Take It, do Twisted Sister. E ainda há muito mais no repertório: Whitesnake, Europe, Foreigner, Poison e Extreme.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Motörhead se manifesta sobre a morte do guitarrista Phil Campbell
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
A música do Metallica com letra que lembra comercial de energético, segundo o UCR
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
David Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão
Iron Maiden: quinze canções que definem a banda
James Hetfield e o fantástico álbum dos anos setenta "para o qual ele sempre retorna"

Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo
Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985
A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados
Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"
A música "perfeita" e "irretocável" de Pit Passarell que fez sucesso com o Capital Inicial



