A Era do Rock: musical segue em cartaz em São Paulo
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 02 de julho de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com realização da 4ACT Entretenimento, a famosa comédia musical da Broadway, A Era do Rock, que estreou no último dia 2 de junho, segue em cartaz no Teatro Porto Seguro, e arrancando muitos aplausos do público em São Paulo. A história se passa em Los Angeles, no ano de 1987, e é narrada por Lonny, gerente da casa de shows Bourbon Room.
Tudo começa quando a jovem Sherrie chega em Los Angeles, vinda de uma pequena cidade dos EUA, cheia de expectativas na mochila. Ela sonha em se tornar uma atriz de sucesso, mas, pouco após desembarcar do ônibus, tem sua mala roubada. Drew, funcionário do Bourbon Room, ajuda Sherrie a conseguir um emprego de garçonete na famosa casa de shows.
O Bourbon é um lendário clube de música, onde muitas bandas de rock começaram a sua carreira. Empresários alemães convencem o prefeito de Los Angeles a limpar a cidade e torná-la um lugar mais "agradável" e "familiar". Para que isso aconteça, eles precisam destruir muitos comércios existentes, incluindo o Bourbon Room. Dennis, o proprietário, acredita que pode salvar o seu clube, se ele conseguir convencer a estrela do rock Stacee Jaxx e sua banda Arsenal a darem seu último show por lá.
Em meio a tudo isso, Drew e Sherrie criam um vínculo e juntos tentam alcançar a fama em Hollywood.
Músicas
A Era do Rock é a combinação perfeita entre um musical e um show de rock. Você é transportado para a década de 80, já no momento em que entra no teatro. As músicas são tocadas ao vivo por uma banda de rock e o público é sempre convidado a cantar junto.
O Rock dos anos 80 é conhecido pelos enormes penteados, calças justas e letras que não vão sair da sua cabeça.
Você vai voltar para casa cantando clássicos como: I Wanna Rock e We’re Not Gonna Take It, do Twisted Sister. E ainda há muito mais no repertório: Whitesnake, Europe, Foreigner, Poison e Extreme.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
Performance e abstração marcaram o primeiro dia do Iron Maiden em São Paulo
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
Zakk Wylde compara entrar no Pantera a Eric Clapton homenageando Jimi Hendrix
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
Voivod - Música mutante para um futuro mutante
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
Jorn Lande gosta de dois dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
David Reece se reunirá com o Accept para dois shows na Europa
Shows do Social Distortion no Brasil são adiados para 2027
Deep Purple cancela shows devido a emergência médica envolvendo Ian Gillan
Iron Maiden - um festival de clássicos embalando o público
O emprego inusitado de Michael Sweet depois que o Stryper foi à falência
Qual é o pior álbum dos Rolling Stones? Não há consenso sobre os maiores fracassos
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
O megahit censurado da Legião Urbana com falha de execução e inspiração sertaneja
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo
Prika explica critérios para entrar na Nervosa: "Fascista na minha banda não toca!"

Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um



