A Era do Rock: musical segue em cartaz em São Paulo
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 02 de julho de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com realização da 4ACT Entretenimento, a famosa comédia musical da Broadway, A Era do Rock, que estreou no último dia 2 de junho, segue em cartaz no Teatro Porto Seguro, e arrancando muitos aplausos do público em São Paulo. A história se passa em Los Angeles, no ano de 1987, e é narrada por Lonny, gerente da casa de shows Bourbon Room.
Tudo começa quando a jovem Sherrie chega em Los Angeles, vinda de uma pequena cidade dos EUA, cheia de expectativas na mochila. Ela sonha em se tornar uma atriz de sucesso, mas, pouco após desembarcar do ônibus, tem sua mala roubada. Drew, funcionário do Bourbon Room, ajuda Sherrie a conseguir um emprego de garçonete na famosa casa de shows.
O Bourbon é um lendário clube de música, onde muitas bandas de rock começaram a sua carreira. Empresários alemães convencem o prefeito de Los Angeles a limpar a cidade e torná-la um lugar mais "agradável" e "familiar". Para que isso aconteça, eles precisam destruir muitos comércios existentes, incluindo o Bourbon Room. Dennis, o proprietário, acredita que pode salvar o seu clube, se ele conseguir convencer a estrela do rock Stacee Jaxx e sua banda Arsenal a darem seu último show por lá.
Em meio a tudo isso, Drew e Sherrie criam um vínculo e juntos tentam alcançar a fama em Hollywood.
Músicas
A Era do Rock é a combinação perfeita entre um musical e um show de rock. Você é transportado para a década de 80, já no momento em que entra no teatro. As músicas são tocadas ao vivo por uma banda de rock e o público é sempre convidado a cantar junto.
O Rock dos anos 80 é conhecido pelos enormes penteados, calças justas e letras que não vão sair da sua cabeça.
Você vai voltar para casa cantando clássicos como: I Wanna Rock e We’re Not Gonna Take It, do Twisted Sister. E ainda há muito mais no repertório: Whitesnake, Europe, Foreigner, Poison e Extreme.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nergal relembra quando o pai pendurou um Cristo invertido em seu quarto
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
Slash revela os culpados por briga histórica com Axl Rose; "superficiais e idiotas"
Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
"Nocturnal" - o disco (quase) perdido do Shaman
Johnny Ramone achava que Joey Ramone era um "pé no saco"
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
O álbum clássico que complicou a vida de Axl Rose; "é realmente muito difícil cantar aquilo"
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
O clássico dos Rolling Stones que Keith Richards levou 10 anos para compor
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
Quando os Beatles fizeram um Blues que acabou se tornando um Grunge
O que Renato Russo quis dizer com "parece cocaína, mas é só tristeza" em "Há Tempos"
A divergência de Roger Waters e David Gilmour sobre clássico "Comfortably Numb"



Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



