Bumblefoot se recusa a ir assistir o Guns N' Roses ao vivo
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de agosto de 2017
Ron "Bumblefoot" Thal diz que "se sentiu agoniado" com sua decisão de deixar o Guns N' Roses há três anos, explicando que ele queria que fosse algo que ele sabia que não seria para sempre.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Na verdade, o músico nunca anunciou oficialmente sua saída da banda, embora fontes informassem que ele estava fora desde a última série de shows em Las Vegas, 2014. Mais tarde, Thal revelou que estava focando em sua carreira solo e outros projetos após passar oito anos no GNR.
E durante entrevista à rádio WRIF de Detroit, perguntaram a Bumblefoot se ele assistiu algum show da atual formação do Guns N' Roses, que trouxe de volta dois membros da formação clássica, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan: "Não. Eu achei que seria meio bizarro. Deixei a banda e eles seguiram em frente, assim como eu segui. Não foi uma coisa agradável. Além disso, o que eu faria? Ficaria de pé na plateia gritando algo tipo 'Hey, eu costumava estar ali'. Seria muito estranho. Desejo tudo de bom pra eles mas ir vê-los após centenas de vezes estando no palco seria surreal".
Depois o músico ainda acrescenta: "Sempre descrevo isto como sendo tipo ir ao casamento da ex-namorada. Não estou sendo desrespeitoso, como disse desejo tudo de bom pra eles e estou feliz que eles estejam por aí. Mas pra mim despertaria muitas coisas se eu fosse lá, então é melhor eu seguir cuidando das minhas coisas enquanto eles cuidam das coisas deles, cada um desejando o melhor possível pro outro e é isso. Sempre recebo notícias deles, e ainda tenho amigos por lá. Estou realmente feliz por eles - estão no topo atualmente, bom pra eles".
Bumblefoot se juntou ao Guns N' Roses em 2006 e tocou no álbum "Chinese Democracy" lançado em 2008. Além de lançar frequentemente vários discos solo, ele está envolvido com o Art Of Anarchy que conta com Scott Stapp (Creed) e John Moyer (Disturbed), e também com o Sons of Apollo, juntamente com Mike Portnoy, Derek Sherinian, Billy Sheehan e Jeff Scott Soto.
Comente: Teria espaço para Bumblefoot na formação atual?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Por que Dave Mustaine escolheu regravar "Ride the Lightning" na despedida do Megadeth?
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Prika Amaral explica por que a Nervosa oficializou duas baixistas na banda
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Os 50 melhores álbuns de 2025 na opinião da Classic Rock
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
O profundo significado das palavras em português em "Ratamahatta" do Sepultura
O fenomenal baixista que revolucionou o rock sem saber tocar nem compor
Os maiores artistas da música brasileira, segundo Regis Tadeu (um deles resvala no rock)


A inesperada origem da cartola de Slash, que virou uma barreira de proteção do guitarrista
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
Vocalista do Behemoth diz que sempre foi fã de Guns N' Roses
Guns N' Roses lança duas novas canções
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Esquisitices: algumas exigências bizarras para shows
Slash revela qual a única pessoa com o poder de controlar Axl Rose



