Bumblefoot se recusa a ir assistir o Guns N' Roses ao vivo
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de agosto de 2017
Ron "Bumblefoot" Thal diz que "se sentiu agoniado" com sua decisão de deixar o Guns N' Roses há três anos, explicando que ele queria que fosse algo que ele sabia que não seria para sempre.
Na verdade, o músico nunca anunciou oficialmente sua saída da banda, embora fontes informassem que ele estava fora desde a última série de shows em Las Vegas, 2014. Mais tarde, Thal revelou que estava focando em sua carreira solo e outros projetos após passar oito anos no GNR.
E durante entrevista à rádio WRIF de Detroit, perguntaram a Bumblefoot se ele assistiu algum show da atual formação do Guns N' Roses, que trouxe de volta dois membros da formação clássica, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan: "Não. Eu achei que seria meio bizarro. Deixei a banda e eles seguiram em frente, assim como eu segui. Não foi uma coisa agradável. Além disso, o que eu faria? Ficaria de pé na plateia gritando algo tipo 'Hey, eu costumava estar ali'. Seria muito estranho. Desejo tudo de bom pra eles mas ir vê-los após centenas de vezes estando no palco seria surreal".
Guns N' Roses - Mais Novidades
Depois o músico ainda acrescenta: "Sempre descrevo isto como sendo tipo ir ao casamento da ex-namorada. Não estou sendo desrespeitoso, como disse desejo tudo de bom pra eles e estou feliz que eles estejam por aí. Mas pra mim despertaria muitas coisas se eu fosse lá, então é melhor eu seguir cuidando das minhas coisas enquanto eles cuidam das coisas deles, cada um desejando o melhor possível pro outro e é isso. Sempre recebo notícias deles, e ainda tenho amigos por lá. Estou realmente feliz por eles - estão no topo atualmente, bom pra eles".
Bumblefoot se juntou ao Guns N' Roses em 2006 e tocou no álbum "Chinese Democracy" lançado em 2008. Além de lançar frequentemente vários discos solo, ele está envolvido com o Art Of Anarchy que conta com Scott Stapp (Creed) e John Moyer (Disturbed), e também com o Sons of Apollo, juntamente com Mike Portnoy, Derek Sherinian, Billy Sheehan e Jeff Scott Soto.
Comente: Teria espaço para Bumblefoot na formação atual?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Metalcore além dos algoritmos: 3 bandas que merecem entrar no seu radar
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
O membro dos Titãs que presenciou no local os atentados de 11 de setembro de 2001
O riff do Led Zeppelin que Jimmy Page acredita que continuará vivo para sempre
Kerry King revela seu álbum favorito do Black Sabbath; "todos são legais, mas esse é especial"
O hit da Legião Urbana que ensina ingredientes para cozinhar o bolo da maldade humana
Vivi Seixas, filha de Raul Seixas, desmente algumas teorias distorcidas sobre seu pai


Após 20 anos, Guns N' Roses volta a tocar "Think About You" em show na Polônia
O guitarrista que fez Slash pensar em largar tudo e vender seguro de vida
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo o Ultimate Classic Rock
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
O roqueiro que Slash definiu como um dos maiores seres humanos que conheceu
Os 5 álbuns que mais marcaram Bill Hudson, e sua teoria sobre o Stratovarius
O músico que Slash achou que nunca conseguiria levar para o Guns N' Roses
O dia em que Flea parou de zoar o hair metal por causa de uma banda muito foda
Vinnie Paul gostaria que disco do Guns N' Roses fosse tocado em seu funeral
TVs destruídas, formigas aspiradas, hotéis em chamas: as extravagâncias absurdas dos rockstars
Slash explica porque o Guns N' Roses recusou música para série que virou fenômeno cultural



