Madam X: novo álbum sairá em outubro
Por Ivison Poleto dos Santos
Fonte: Metal Addicts
Postado em 26 de agosto de 2017
Madam X, a lendária banda de hard rock de Detroit, acaba de assinar um contrato com o EMP LABEL GROUP, que lançará o tão esperado segundo álbum, "MONSTROCITY", em 31 de outubro (27 de outubro na Europa) em CD e digitalmente, com uma edição limitada em vinil planejada para novembro. Produzido pela banda no Metro 37 Studios em Rochester Hills e mixado por Michael Wagener (MEGADETH, METALLICA, SKID ROW, OZZY OSBOURNE), com o auxílio de Mark Slaughter, "Monstrocity" é um clássico do hard rock que servirá como uma luva para o tão aguardado retorno do Madam X, bem como um chute nos fundilhos dos novos e antigos fãs.
Formado em 1981 pelas irmãs Roxy e Maxine Petrucci, o Madam X recrutou o baixista Chris "Godzilla" Doliber e o vocalista Bret Kaiser, lançando o seu clássico álbum de estreia produzido por Rick Derringer, "WE RESERVE THE RIGHT", pela Jet Records em 1984. A bolacha apresentava o hit "High in High School". Quatro anos depois, Roxy deixou a banda para formar o VIXEN, e o vocalista original Kaiser foi substituído pelo então desconhecido Sebastian Bach. O Madam X se separou permanecendo inativo até 2014, quando a formação original se reuniu no Sweden Rock Festival.
Rápido giro para 2017, quando as irmãs Petrucci colaboraram com o vocalista Mark Slaughter em uma faixa-tributo a Lemmy Kilmister para o projeto VIP AFTERSHOW. Slaughter as apresentou ao chefão Thom Hazaert EMP LABEL GROUP, que lançou um single de 12" "KILMISTER" para AFTERSHOW, we as conversações avançaram até o trato para o novo lançamento do MADAM X.
Hazaert disse:
"Quando eu entrei em contato com a Roxy para trabalhar no projeto The Aftershow, ela me disse que estava trabalhando em um novo álbum do MADAM X. Fiquei extasiado com a possibilidade de lançá-lo. Depois de um breve cortejo, tomamos a decisão de ir em frente e eu posso dizer que, honestamente, ainda estou extasiado. O Madam X é uma banda muito louca. Sou um grande fã do seu primeiro álbum e lançar uma continuação depois de mais de trinta anos é simplesmente insano."
Roxy Petrucci:
"Coisas boas sempre podem acontecer nas nossas vidas! É preciso ter culhões de aço para assinar com uma banda como o Madam X. David Ellefson e Thom Hazaert da EMP colocaram o seu amor ao Metal antes de tudo e o reafirmaram ao assinar com o Madam X! Cru e imperfeito, "Monstrocity" será liberado ao mundo em 2017! Vida longa ao Rock'n'Roll, mas imortalizado no Metal!"
O álbum apresenta 12 peças de hard rock, incluindo a faixa-título "Monstrocity", "Resurrection", "Nitrous" e uma versão atualizada para "High In High School."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
Todas as tretas de Renato Russo com diversas bandas do rock nacional explicadas
Morre aos 70 anos Rob Hirst, baterista e membro fundador do Midnight Oil
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
O cantor fora da curva que Lemmy citava como influência, mesmo sabendo que jamais alcançaria
Megadeth divulga "Puppet Parade", mais uma faixa de seu novo (e último) disco
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
O gesto inesperado de John Myung em show do Dream Theater que rendeu alguns dólares ao baixista
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Vídeo mostra Joey e Johnny Ramone tocando "Pet Sematary" no programa de David Letterman
A humilde reação do Dave Mustaine após diretor brasileiro mostrar como ficou novo clipe
A diferença entre os vocalistas Bon Scott e Brian Johnson, segundo Angus Young


The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison
Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris
Veja novas fotos do recluso John Deacon, baixista do Queen
Gessinger, como Lobão, não entende porque os anos oitenta são considerados "a década do rock"
Monsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond
Fotos de Infância: Marilyn Manson



