Madam X: novo álbum sairá em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Metal Addicts, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Madam X, a lendária banda de hard rock de Detroit, acaba de assinar um contrato com o EMP LABEL GROUP, que lançará o tão esperado segundo álbum, "MONSTROCITY", em 31 de outubro (27 de outubro na Europa) em CD e digitalmente, com uma edição limitada em vinil planejada para novembro. Produzido pela banda no Metro 37 Studios em Rochester Hills e mixado por Michael Wagener (MEGADETH, METALLICA, SKID ROW, OZZY OSBOURNE), com o auxílio de Mark Slaughter, "Monstrocity" é um clássico do hard rock que servirá como uma luva para o tão aguardado retorno do Madam X, bem como um chute nos fundilhos dos novos e antigos fãs.

Guns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupoMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

Formado em 1981 pelas irmãs Roxy e Maxine Petrucci, o Madam X recrutou o baixista Chris "Godzilla" Doliber e o vocalista Bret Kaiser, lançando o seu clássico álbum de estreia produzido por Rick Derringer, "WE RESERVE THE RIGHT", pela Jet Records em 1984. A bolacha apresentava o hit "High in High School". Quatro anos depois, Roxy deixou a banda para formar o VIXEN, e o vocalista original Kaiser foi substituído pelo então desconhecido Sebastian Bach. O Madam X se separou permanecendo inativo até 2014, quando a formação original se reuniu no Sweden Rock Festival.

Rápido giro para 2017, quando as irmãs Petrucci colaboraram com o vocalista Mark Slaughter em uma faixa-tributo a Lemmy Kilmister para o projeto VIP AFTERSHOW. Slaughter as apresentou ao chefão Thom Hazaert EMP LABEL GROUP, que lançou um single de 12" "KILMISTER" para AFTERSHOW, we as conversações avançaram até o trato para o novo lançamento do MADAM X.

Hazaert disse:

"Quando eu entrei em contato com a Roxy para trabalhar no projeto The Aftershow, ela me disse que estava trabalhando em um novo álbum do MADAM X. Fiquei extasiado com a possibilidade de lançá-lo. Depois de um breve cortejo, tomamos a decisão de ir em frente e eu posso dizer que, honestamente, ainda estou extasiado. O Madam X é uma banda muito louca. Sou um grande fã do seu primeiro álbum e lançar uma continuação depois de mais de trinta anos é simplesmente insano."

Roxy Petrucci:

"Coisas boas sempre podem acontecer nas nossas vidas! É preciso ter culhões de aço para assinar com uma banda como o Madam X. David Ellefson e Thom Hazaert da EMP colocaram o seu amor ao Metal antes de tudo e o reafirmaram ao assinar com o Madam X! Cru e imperfeito, "Monstrocity" será liberado ao mundo em 2017! Vida longa ao Rock'n'Roll, mas imortalizado no Metal!"

O álbum apresenta 12 peças de hard rock, incluindo a faixa-título "Monstrocity", "Resurrection", "Nitrous" e uma versão atualizada para "High In High School."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por escolha do autor os comentários foram desativados nesta nota.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Madam X"


Guns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupoGuns N' Roses
A famosa trilogia de clipes do grupo

Music Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os temposMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

Kerrang: os melhores singles já lançadosKerrang
Os melhores singles já lançados

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Rolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling StoneRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

Guns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além dissoGuns N' Roses
Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Sepultura: era para ter rolado a reunião há dez anos, diz MaxSepultura
Era para ter rolado a reunião há dez anos, diz Max


Sobre Ivison Poleto dos Santos

Veterano das guerras metálicas. Pesquisador, escritor, resenhista, músico frustrado (por isso tudo o anterior). Ao contrário da opinião comum, acho que o melhor do Metal ainda está por vir e que existem grandes bandas novas por aí. Só procurar. No meu caso elas vêm até mim.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336