Smashing Pumpkins: "estamos nos encontrando toda semana"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 25 de agosto de 2017
O baterista do SMASHING PUMPKINS, Jimmy Chamberlin, foi entrevistado pela Rádio WGN na semana passada e revelou que está se encontrando com Billy Corgan (frontman) para almoçarem juntos. Não está claro se James Iha (guitarrista) e D'arcy Wretzky (baixista) também estiveram presentes.
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
O entrevistador perguntou: "Em 2017, o que vocês estão fazendo? Você, Billy, James e..."
"Eles estão todos bem. Estamos almoçando juntos toda quarta-feira... Billy e eu já fizemos tantas coisas juntos, nós já compomos um monte de músicas em nossas vidas e sabemos que quando nos reunimos para tocar, coisas boas acontecem e nunca questionamos isso".
Chamberlin foi perguntado se era difícil ter uma relação de vínculo forte com os membros da banda nos anos 90, quando todos no grupo estavam embarcados na mesma montanha-russa:
"Eu diria o mesmo sobre o nosso relacionamento hoje em dia. Eu sei que se ficarmos 02 horas tocando música juntos é a melhor coisa do mundo, mas são as outras 22 horas do dia em que Billy e eu somos... É que ele tem opiniões e eu tenho as minhas, e nós 02 somos pessoas adultas, sabe?"
Então, Chamberlin citou a baixista original do SMASHING PUMPKINS, D'arcy Wretzky, que havia sido demitida do grupo logo quando a banda tinha gravado o último álbum com a formação original, "Machina The Machines of God" (5º disco, 2000):
"D'arcy, eu acho, resumiu o melhor quando a mídia lhe perguntou de uma forma insana, grosseira e misógina: ‘Como é ser uma garota no SMASHING PUMPKINS?’ E ela respondeu: ‘É como se casar com 03 caras que você nunca namoraria’. Então, eu acho que essa é a melhor resposta de todas".
"Musicalmente nunca estivemos em desacordo. Quero dizer, posso dizer honestamente que desde 1988, não acho que Billy e eu já discutimos sobre música - nem uma vez. Não consigo pensar em uma vez que toquei algo e ele não tenha curtido. Ou alguma coisa que ele tenha tocado e eu tenha dito: ‘Não, não...’ A nossa relação musical é intacta, isto é, mesmo quando eu voltei ao SMASHING PUMPKINS em 2015, não tocávamos juntos desde 2008 e quero dizer que você está falando sobre sair em turnê para tocar na frente de 20 mil pessoas, certo? Tínhamos ensaiado por 05 dias somente e depois de 02 dias, estávamos prontos para os shows. Quero dizer, está tudo apenas no seu DNA".
Depois, o site Loudwire entrevistou o jornalista da Rádio WGN que havia conduzido esta entrevista com Chamberlin, para saber se o baterista estava insinuando uma reunião com os membros originais:
"Seria ótimo para o SMASHING PUMPKINS voltar com a formação original em 2018 para comemorar o 25º aniversário do álbum ‘Siamese Dream’ (2º disco, 1993), e na entrevista pareceu que Jimmy está preparado para isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
Após aposentadoria, David Coverdale anuncia saída das redes sociais
Como Cliff Burton ajudou a moldar o Faith No More - mesmo sem nunca ter tocado na banda
Como Eric Clapton inspirou Steve Morse a se reinventar após perdas pessoais e limites físicos
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
Alírio Netto viver na Europa, como Fabio Lione, será problema para o Angra? Ele responde


A segunda banda mais influente do século 20, segundo Billy Corgan
Billy Corgan conta por que fez outra banda para tocar músicas do Smashing Pumpkins


