Slash: Nomeado o Embaixador Global da marca Gibson
Por Carol Maiden
Fonte: BraveWords
Postado em 15 de agosto de 2017
A Gibson, uma das maiores empresas no ramo musical do mundo, anunciou a nomeação do guitarrista Slash como Embaixador Global da Marca. Essa é a primeira designação da história da empresa. Como parte dessa nomeação na Gibson, Slash desenvolverá novos produtos com 3 famosas marcas, Gibson Custom, Gibson e Epiphone. Os detalhes dos novos produtos e conteúdo exclusivo serão anunciados no final de Agosto. Ao longo de sua carreira, Slash trouxe o som e o estilo incomparável das guitarras Gibson a novos níveis de popularidade e reconhecimento nos últimos 30 anos.
"Estamos entusiasmados em nomear Slash como o primeiro Embaixador da Marca Gibson", disse Henry Juszkiewicz, presidente e CEO da Gibson Brands. "Ele incorpora as características de criatividade, paixão e excelência que estão tão alinhadas com a Gibson e estamos muito orgulhosos pela amizade e sucesso mútuo que compartilhamos há mais de 30 anos. Também estamos muito entusiasmados com os futuros produtos que anunciaremos em breve ".
"É uma honra ser o primeiro embaixador de marca", disse Slash. "Tenho trabalhado com Gibson desde os primeiros dias da minha carreira profissional. Estou orgulhoso do relacionamento criativo que temos desenvolvido ao longo dos anos".
Slash faz parte da formação do Guns N 'Roses desde 1985 e rapidamente alcançaram a fama mundial em 1987 com o lançamento do Appetite For Destruction, que vendeu mais de 30 milhões de álbuns e se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos. Ao longo das últimas três décadas, o guitarrista colaborou estreitamente com Henry Juszkiewicz, em vários projetos, incluindo desenvolvimento de produtos, marketing, eventos ao vivo e obras de caridade em parceria com a Fundação Gibson.
Atualmente Slash segue em turnê mundial com o Guns N 'Roses, a "Not In This Lifetime" que passará pelo Brasil em Setembro com duas apresentações (Rock in Rio e São Paulo Trip). Os detalhes sobre os novos produtos e conteúdos exclusivos desenvolvidos nessa nova parceria, seguirão ao longo do ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
Megadeth divulga "Puppet Parade", mais uma faixa de seu novo (e último) disco
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
O álbum que o Led Zeppelin não deveria ter lançado, de acordo com Robert Plant
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
Por que Flávio Venturini do 14 Bis não participou do lendário álbum "Clube da Esquina"?
Queen e a artimanha infantil de Roger Taylor pra ganhar mais dinheiro que os outros
A solução encontrada por Paulo Ricardo para ficar 30 dias sem falar após problemas na voz


Quando perdemos o artista que, para Slash, era um dos maiores talentos musicais do século 20
A música do Guns N' Roses que Myles Kennedy acha mais difícil de cantar com Slash
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Slash e a banda com o maior estoque de riffs matadores; "os caras tinham riff pra dar e vender"



