Slash: Nomeado o Embaixador Global da marca Gibson
Por Carol Maiden
Fonte: BraveWords
Postado em 15 de agosto de 2017
A Gibson, uma das maiores empresas no ramo musical do mundo, anunciou a nomeação do guitarrista Slash como Embaixador Global da Marca. Essa é a primeira designação da história da empresa. Como parte dessa nomeação na Gibson, Slash desenvolverá novos produtos com 3 famosas marcas, Gibson Custom, Gibson e Epiphone. Os detalhes dos novos produtos e conteúdo exclusivo serão anunciados no final de Agosto. Ao longo de sua carreira, Slash trouxe o som e o estilo incomparável das guitarras Gibson a novos níveis de popularidade e reconhecimento nos últimos 30 anos.
"Estamos entusiasmados em nomear Slash como o primeiro Embaixador da Marca Gibson", disse Henry Juszkiewicz, presidente e CEO da Gibson Brands. "Ele incorpora as características de criatividade, paixão e excelência que estão tão alinhadas com a Gibson e estamos muito orgulhosos pela amizade e sucesso mútuo que compartilhamos há mais de 30 anos. Também estamos muito entusiasmados com os futuros produtos que anunciaremos em breve ".
"É uma honra ser o primeiro embaixador de marca", disse Slash. "Tenho trabalhado com Gibson desde os primeiros dias da minha carreira profissional. Estou orgulhoso do relacionamento criativo que temos desenvolvido ao longo dos anos".
Slash faz parte da formação do Guns N 'Roses desde 1985 e rapidamente alcançaram a fama mundial em 1987 com o lançamento do Appetite For Destruction, que vendeu mais de 30 milhões de álbuns e se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos. Ao longo das últimas três décadas, o guitarrista colaborou estreitamente com Henry Juszkiewicz, em vários projetos, incluindo desenvolvimento de produtos, marketing, eventos ao vivo e obras de caridade em parceria com a Fundação Gibson.
Atualmente Slash segue em turnê mundial com o Guns N 'Roses, a "Not In This Lifetime" que passará pelo Brasil em Setembro com duas apresentações (Rock in Rio e São Paulo Trip). Os detalhes sobre os novos produtos e conteúdos exclusivos desenvolvidos nessa nova parceria, seguirão ao longo do ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Como Rodolfo saiu do Raimundos e montou o Rodox: "Essa música que fiz fala sobre o cão"
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
A reação de Leo Jaime após Renato Russo subir no palco loucaço: "Foi constrangedor"
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O inteligente conselho que filho de Erasmo Carlos deu ao pai sobre gestão de carreira
A música do Pink Floyd que para David Gilmour "deveria estar numa coletânea de Roger Waters"
Youtuber mostra como soa, de fato, o famoso solo de Slash no vídeo de "November Rain"


Slash garante que o Guns N' Roses já tem bastante material para o novo disco
Slash promete que o próximo disco do Guns vai "engrenar rápido", e explica mudanças nos shows
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
O ódio de Slash que se transformou em orgulho por fazer parte do que veio pra mudar
"Está gravado, só falta mixar", diz Myles Kennedy sobre o novo álbum de Slash
Quando perdemos o artista que, para Slash, era um dos maiores talentos musicais do século 20
O membro mais subestimado do Guns N' Roses segundo Slash: "É metade do charme do 'Appetite'"



