Slash: Nomeado o Embaixador Global da marca Gibson
Por Carol Maiden
Fonte: BraveWords
Postado em 15 de agosto de 2017
A Gibson, uma das maiores empresas no ramo musical do mundo, anunciou a nomeação do guitarrista Slash como Embaixador Global da Marca. Essa é a primeira designação da história da empresa. Como parte dessa nomeação na Gibson, Slash desenvolverá novos produtos com 3 famosas marcas, Gibson Custom, Gibson e Epiphone. Os detalhes dos novos produtos e conteúdo exclusivo serão anunciados no final de Agosto. Ao longo de sua carreira, Slash trouxe o som e o estilo incomparável das guitarras Gibson a novos níveis de popularidade e reconhecimento nos últimos 30 anos.
"Estamos entusiasmados em nomear Slash como o primeiro Embaixador da Marca Gibson", disse Henry Juszkiewicz, presidente e CEO da Gibson Brands. "Ele incorpora as características de criatividade, paixão e excelência que estão tão alinhadas com a Gibson e estamos muito orgulhosos pela amizade e sucesso mútuo que compartilhamos há mais de 30 anos. Também estamos muito entusiasmados com os futuros produtos que anunciaremos em breve ".
"É uma honra ser o primeiro embaixador de marca", disse Slash. "Tenho trabalhado com Gibson desde os primeiros dias da minha carreira profissional. Estou orgulhoso do relacionamento criativo que temos desenvolvido ao longo dos anos".
Slash faz parte da formação do Guns N 'Roses desde 1985 e rapidamente alcançaram a fama mundial em 1987 com o lançamento do Appetite For Destruction, que vendeu mais de 30 milhões de álbuns e se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos. Ao longo das últimas três décadas, o guitarrista colaborou estreitamente com Henry Juszkiewicz, em vários projetos, incluindo desenvolvimento de produtos, marketing, eventos ao vivo e obras de caridade em parceria com a Fundação Gibson.
Atualmente Slash segue em turnê mundial com o Guns N 'Roses, a "Not In This Lifetime" que passará pelo Brasil em Setembro com duas apresentações (Rock in Rio e São Paulo Trip). Os detalhes sobre os novos produtos e conteúdos exclusivos desenvolvidos nessa nova parceria, seguirão ao longo do ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
A grande banda que Liam Gallagher preferiria "comer minha própria m*rda" a ir a um show deles
Após mais de seis décadas, The Hollies anuncia fim das atividades
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
Marcelo Adnet realmente ajudou a acabar com o rock no Brasil?
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
A banda de rock que não saía dos ouvidos do escritor Gabriel García Márquez
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
Children of Bodom é anunciado como atração do Summer Breeze 2027
A opinião de Regis Tadeu sobre o show do Manowar em que fãs queimaram camisas
O disco raríssimo que David Gilmour preferiu deixar enterrado; "Tenho tanta vergonha"
Fernanda Lira e Rafael Bittencourt dão a real sobre os haters da internet
Dez bandas de rock e metal que gravaram versões para músicas de outros estilos
Gordo revela valor do cachê que recusou da Pepsi: "Queriam que eu fosse Papai Noel azul"


Slash tem seu nome eternizado em nova espécie de cobra; "honrado e emocionado"
Slash diz que pagou R$ 8 milhões a mais para ex-esposa por engano e agora quer o dinheiro de volta
A resposta de Slash aos vendedores de guitarra que odeiam "Sweet Child O' Mine"
A banda jovem que superou expectativas de Slash: "Não sabia onde iam parar"
O guitarrista que Slash considera subestimado apesar de ser uma lenda do rock
Slash revela o que realmente agravou briga com Axl Rose: "Era superficial e estúpido"
Slash e Ozzy Osbourne conversaram sobre trabalhar juntos novamente, mas não deu tempo
Slash revela os culpados por briga histórica com Axl Rose; "superficiais e idiotas"
Porque Slash usou uma guitarra "falsa" para gravar canções clássicas do Guns N' Roses
A sincera reflexão de Slash sobre por que não usava drogas nas turnês e no estúdio



