Blink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ter deixado o Blink-182 em 2015, Tom De Longe passou a maior parte do seu tempo livre pesquisando UFOs. Mas agora, parece que um novo álbum do Angels & Airwaves está a caminho.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Em seu Instagram, DeLonge compartilhou uma foto de si mesmo diante da banda, com a seguinte legenda: "@angelsandairwaves trabalhando num novo álbum...".

O último álbum do Angels & Airwaves, 'The Dream Walker', foi lançado em 2014.

No início deste ano, ele também afirmou que uma reunião com o Blink-182 poderia estar nos planos depois que ele se acertou com o baterista Travis Barker.

"O Blink está no meu DNA. Eu falo com Travis de vez em quando e nós tentamos imaginar como e quando isso [a reunião] terá sentido", disse ele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3147 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111418 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Blink-182Blink-182
Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"0 acessosTodas as matérias sobre "Angels And Airwaves"


SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Kurt CobainKurt Cobain
A teoria de assassinato do músico

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosCeltic Frost: Sombrio, brutal e revolucionário5000 acessosBento Araújo: A coleção de classic rock do editor do Poeira Zine5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online