Metallica: homem é preso após urinar em uma família durante show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Fox10 Phoenix
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um homem de 44 anos, identificado como Daniel Francis Daddio, foi preso após, supostamente, ter urinado em uma família de três pessoas, incluindo uma garota de 10 anos. O crime teria ocorrido durante um show do Metallica em Glendale, nos Estados Unidos, no último dia 4 de agosto.

165 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

De acordo com informações da polícia local, Daniel Francis Daddio estava sentado atrás da família, que sentiu o líquido de temperatura morna caindo por trás durante o show. Quando os familiares se viraram, perceberam que o homem urinava na direção deles.

Daniel Francis Daddio é acusado de conduta desordeira e exposição ao impróprio. A polícia afirma que o homem estava bastante intoxicado no momento do incidente - ele, por sua vez, nega o uso de álcool ou droga.

Comente: Qual foi a coisa mais estranha que você já viu alguém fazer em um show?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

165 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1275 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
Atrito entre Metallica e Megadeth nunca existiu?

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Elvis PresleyElvis Presley
As últimas 24 horas do Rei do Rock

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?4763 acessosCarlinhos Brown: "Aceitei as garrafas, foi meu momento mais roqueiro"5000 acessosMetallica: e se a banda usasse uma afinação mais baixa?5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online