Metallica: homem é preso após urinar em uma família durante show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Fox10 Phoenix
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um homem de 44 anos, identificado como Daniel Francis Daddio, foi preso após, supostamente, ter urinado em uma família de três pessoas, incluindo uma garota de 10 anos. O crime teria ocorrido durante um show do Metallica em Glendale, nos Estados Unidos, no último dia 4 de agosto.

47 acessosMetallica: Kirk Hammett conta como era ser aluno de Joe Satriani5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

De acordo com informações da polícia local, Daniel Francis Daddio estava sentado atrás da família, que sentiu o líquido de temperatura morna caindo por trás durante o show. Quando os familiares se viraram, perceberam que o homem urinava na direção deles.

Daniel Francis Daddio é acusado de conduta desordeira e exposição ao impróprio. A polícia afirma que o homem estava bastante intoxicado no momento do incidente - ele, por sua vez, nega o uso de álcool ou droga.

Comente: Qual foi a coisa mais estranha que você já viu alguém fazer em um show?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2017

MetallicaMetallica
Kirk Hammett conta como era ser aluno de Joe Satriani

10 acessosMetallica: vídeo de "Welcome Home (Sanitarium)" em San Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
As dificuldades de ser cinquentão, rockstar e pai

MetallicaMetallica
O insistente uso de "Death", "Die" e "Dying"

MetallicaMetallica
A prova que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosKorn: banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo5000 acessosTradução - Killers - Iron Maiden

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online