Metallica: banda trabalha no relançamento do "Master of Puppets"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica planeja relançar ainda este ano ou no início de 2018 seu terceiro álbum, o clássico "Master Of Puppets" de 1986. Assim como foi feito com os dois primeiros discos - "Kill 'Em All" de 1983 e "Ride The Lightning" de 1984, que saíram em abril de 2016 - o "MoP" será remasterizado usando as mais modernas técnicas sonoras e estará disponível em inúmeros formatos, incluindo um luxuoso box-set.

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

O baterista Lars Ulrich comentou o relançamento com o Voir canadense: "Deve sair mais tarde... vamos tentar soltar no final deste ano. Não vai demorar, estamos trabalhando nisto. Há muita coisa associada ao 'Master of Puppets', é um projeto grandioso. E passamos muito tempo trabalhando no 'Hardwired... To Self-Destruct', mas o MoP é, obviamente, o nosso próximo projeto. Deve sair ainda no final deste ano, ou no máximo logo em seguida".

Comente: É o seu disco preferido do Metallica? Se não for, qual você prefere?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2314 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hetfield e a última vez que ele mandou Lars se fuder

MetallicaMetallica
Aria Guitars anuncia Cliff Burton Custom Bass

ExodusExodus
"Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosSammy Hagar: "Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"5000 acessosVietnã: A representação do conflito no rock da década de 603853 acessosKerrang!: As 20 melhores músicas do rock em 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online