Queen: como crianças de hoje reagem ao som da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um novo vídeo da série "Kids react" ("Crianças reagem"), o canal Fine Brothers, no YouTube, retratou a reação de crianças dos dias de hoje às músicas do Queen.

971 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"5000 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma

Em um saldo geral, a reação não poderia ser melhor. Muitas crianças demonstraram conhecer músicas como "We Will Rock You" e "Bohemian Rhapsody" e fizeram elogios, em especial, à voz de Freddie Mercury. O frontman, falecido em 1991, foi descrito por alguns pequenos como "o melhor cantor".

Apesar dos elogios, o Queen não poderia agradar a todos. Enquanto uma criança disse que não deve haver nenhum vocalista melhor do que Freddie Mercury, outra disse que já existe uma cantora melhor - e o nome dela é Beyoncé.

Assista ao vídeo abaixo (em inglês e sem legendas).

Comente: Você lembra como reagiu quando ouviu Queen a primeira vez?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

971 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"874 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1772 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal466 acessosQueens: "News of the World" ganha edição nacional em CD duplo2731 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

QueenQueen
Brasileiro regrava o clássico "Bohemian Rhapsody" sozinho

QueenQueen
Uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Whiplash.NetWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosGeezer Butler: por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?5000 acessosGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo5000 acessosRob Zombie: vocalista detona Ozzy por roubar seus músicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de agosto de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online