Korn: mini documentário narrado por Trujillo com a passagem de Tye pela banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Rolling Stone lançou um documentário de aproximadamente 15 minutos, narrado por Robert Trujillo, onde ele conta detalhes sobre a vida de seu filho na estrada com o KORN. "Eu não tive que ajudá-lo com nada. Quando você vê seu filho com tanto orgulho, energia e foco, é uma experiência maravilhosa. Ele nem sequer toca cinco cordas normalmente, ele treinou bastante pra isso. Mas ele não é um baixista profissional, ele toca por diversão. Munky, o guitarrista, foi quem fez a passagem de som com ele, eu estava ali só pra levar lanche e agua pra eles rsrs".

165 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

O cinegrafista oficial do Korn, Sébastien Paquet, comentou sobre a habilidade de Tye, dizendo: "Tye é realmente um prodígio musical. Suas habilidades no baixo, especialmente para sua idade, são extraordinárias. Está no seu DNA. Ele ficava o tempo todo tocando baixo, praticando, corrigindo, improvisando. Nunca ví um músico tão colado ao instrumento assim antes ".

"Eu falei pra ele 'Tudo o que você tem que fazer é subir no palco e detonar', disse Robert. "Apenas toque bem, faça seu melhor e aproveite a experiência". Ele foi além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. Foi realmente impressionante pra mim, como pai, ver isso. Então voltamos pra casa em um domingo. Na manhã de segunda-feira, ele voltou para a escola, a lição de casa e a realidade dele. Ele realmente levantou cedo, estava ansioso para voltar a vida dele. Ele é bem responsável."

Confira o documentário no link abaixo:
http://content.jwplatform.com/previews/SPJynWiL-necgKPaX...

Comente: O que você achou da passagem de Tye com o Korn?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

165 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1275 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
As lembranças mais marcantes com o Metallica

MetallicaMetallica
Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show

MetallicaMetallica
Hetfield e a última vez que ele mandou Lars se fuder

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosMetallica: levará um tempo para as pessoas compreenderem "Lulu", diz Bowie5000 acessosDeath: a avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda5000 acessosMegadeth: quando Marty Friedman chorou e acabou saindo da banda

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online