Roger Waters sobre quem o critica: "Vão assistir a Katy Perry"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Spin, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger Waters tem sido alvo de algumas críticas - especialmente da parte de fãs mais conservadores - devido à forma como tem representado o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na sua nova tour.

5000 acessosOs Novos Mutantes: novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson

Há inclusive relatos de fãs que têm abandonado os concertos de Waters no meio, em protesto contra as imagens mostradas pelo músico durante as performances.

Entre essas imagens estão, por exemplo, montagens de Trump com os lábios pintados, com um gorro do Ku Klux Klan ou transformado num porco.

Em entrevista à CNN, Waters mostrou não se preocupar com as críticas. "Surpreende-me um pouco que alguém que tenha ouvido as minhas músicas há 50 anos não tenha percebido [sobre o que elas tratam]", comentou.

Questionado sobre o que diria aos fãs que procuram nos seus espetáculos um "escape" da política, o músico foi direto: "Vão ver a Katy Perry ou [o programa] das Kardashians. Não quero saber".

Waters admitiu, no entanto, que pelo menos um patrocinador da turnê - a American Express - retirou o seu apoio à mesma, o que significou uma perda na ordem dos 4 milhões de dólares. "Mas ainda estão patrocinando a tour no Canadá", explicou.

Veja a entrevista da CNN com Roger Waters:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2017


Novos MutantesNovos Mutantes
Novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd

702 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos1323 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

CapasCapas
As mais ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

David GilmourDavid Gilmour
Em vídeo, performance fantástica ontem na TV

Pink FloydPink Floyd
E se Syd Barrett não tivesse enlouquecido?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosDethklok: conheça a maior banda do mundo5000 acessosBill Ward: "Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"5000 acessosRock para o Mal: confira músicas usadas para torturar em Guantánamo

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online