Roger Waters sobre quem o critica: "Vão assistir a Katy Perry"
Por Marii Franco
Fonte: Spin
Postado em 04 de agosto de 2017
Roger Waters tem sido alvo de algumas críticas - especialmente da parte de fãs mais conservadores - devido à forma como tem representado o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na sua nova tour.
Há inclusive relatos de fãs que têm abandonado os concertos de Waters no meio, em protesto contra as imagens mostradas pelo músico durante as performances.
Entre essas imagens estão, por exemplo, montagens de Trump com os lábios pintados, com um gorro do Ku Klux Klan ou transformado num porco.
Em entrevista à CNN, Waters mostrou não se preocupar com as críticas. "Surpreende-me um pouco que alguém que tenha ouvido as minhas músicas há 50 anos não tenha percebido [sobre o que elas tratam]", comentou.
Questionado sobre o que diria aos fãs que procuram nos seus espetáculos um "escape" da política, o músico foi direto: "Vão ver a Katy Perry ou [o programa] das Kardashians. Não quero saber".
Waters admitiu, no entanto, que pelo menos um patrocinador da turnê - a American Express - retirou o seu apoio à mesma, o que significou uma perda na ordem dos 4 milhões de dólares. "Mas ainda estão patrocinando a tour no Canadá", explicou.
Veja a entrevista da CNN com Roger Waters:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps