Roger Waters sobre quem o critica: "Vão assistir a Katy Perry"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Spin, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Roger Waters tem sido alvo de algumas críticas - especialmente da parte de fãs mais conservadores - devido à forma como tem representado o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na sua nova tour.

982 acessosDavid Gilmour: músico elogia público da América do Sul em vídeo5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows

Há inclusive relatos de fãs que têm abandonado os concertos de Waters no meio, em protesto contra as imagens mostradas pelo músico durante as performances.

Entre essas imagens estão, por exemplo, montagens de Trump com os lábios pintados, com um gorro do Ku Klux Klan ou transformado num porco.

Em entrevista à CNN, Waters mostrou não se preocupar com as críticas. "Surpreende-me um pouco que alguém que tenha ouvido as minhas músicas há 50 anos não tenha percebido [sobre o que elas tratam]", comentou.

Questionado sobre o que diria aos fãs que procuram nos seus espetáculos um "escape" da política, o músico foi direto: "Vão ver a Katy Perry ou [o programa] das Kardashians. Não quero saber".

Waters admitiu, no entanto, que pelo menos um patrocinador da turnê - a American Express - retirou o seu apoio à mesma, o que significou uma perda na ordem dos 4 milhões de dólares. "Mas ainda estão patrocinando a tour no Canadá", explicou.

Veja a entrevista da CNN com Roger Waters:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2017

David GilmourDavid Gilmour
Músico elogia público da América do Sul em vídeo

785 acessosRoger Waters: criticando novamente o Radiohead por tocar em Israel1355 acessosLoja de Discos do Cassio: Waters ou Gilmour, qual é melhor?5000 acessosPink Floyd: Do pior ao melhor álbum da carreira1149 acessosPink Floyd: As 50 melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

Alice CooperAlice Cooper
Rei do shock rock relembra impressões de Syd Barrett

Pink FloydPink Floyd
As duas facetas vocais de David Gilmour

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro4185 acessosAnthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"5000 acessosMastodon: não levaram Grammy, mas batera foi o mais bem vestido5000 acessosIron Maiden: as 10 melhores músicas inspiradas em filmes

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online