Roger Waters sobre quem o critica: "Vão assistir a Katy Perry"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Spin, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger Waters tem sido alvo de algumas críticas - especialmente da parte de fãs mais conservadores - devido à forma como tem representado o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na sua nova tour.

795 acessosRoger Waters: Curitiba também receberá show em 20185000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock

Há inclusive relatos de fãs que têm abandonado os concertos de Waters no meio, em protesto contra as imagens mostradas pelo músico durante as performances.

Entre essas imagens estão, por exemplo, montagens de Trump com os lábios pintados, com um gorro do Ku Klux Klan ou transformado num porco.

Em entrevista à CNN, Waters mostrou não se preocupar com as críticas. "Surpreende-me um pouco que alguém que tenha ouvido as minhas músicas há 50 anos não tenha percebido [sobre o que elas tratam]", comentou.

Questionado sobre o que diria aos fãs que procuram nos seus espetáculos um "escape" da política, o músico foi direto: "Vão ver a Katy Perry ou [o programa] das Kardashians. Não quero saber".

Waters admitiu, no entanto, que pelo menos um patrocinador da turnê - a American Express - retirou o seu apoio à mesma, o que significou uma perda na ordem dos 4 milhões de dólares. "Mas ainda estão patrocinando a tour no Canadá", explicou.

Veja a entrevista da CNN com Roger Waters:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

795 acessosRoger Waters: Curitiba também receberá show em 20181471 acessosAlta Fidelidade: "Live at Pompeii", o novo DVD do David Gilmour376 acessosThe Jungle of Rock and Roll: a evolução do Pink Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos no Reino Unido em 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosRoger Moreira: Críticas depois de comentário sobre ciclovia que caiu1075 acessosAlice Cooper: a "competição saudável" entre rockstars5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2017


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online