Jack Starr's Burning Star: "Blaze Of Glory" comemora trinta anos de lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Press-Release, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A No Remorse Records anunciou a edição especial de trinta anos de lançamento do "Blaze Of Glory", terceiro álbum de estúdio da lenda do Power Metal americano, JACK STARR'S BURNING STARR. O lançamento estará disponível em 30 de outubro deste ano e incluirá um grosso caderno com muitas fotos inéditas, letras, novas notas e cinco faixas bônus: 3 de estúdio e 2 ao vivo. O álbum foi remasterizado por Bart Gabriel, que produziu os dois últimos álbuns de estúdio do BURNING STARR, e recentemente masterizou os relançamentos de bandas como o CIRITH UNGOL e SORTILEGE, bem como os novos álbuns do PAGAN ALTAR e CRYSTAL VIPER.

Capas de álbuns: algumas curiosidades e históriasFrontman: quando o original não é a melhor opção

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

JACK STARR'S BURNING STARR foi formado em 1985 pelo guitarrista do VIRGIN STEELE, Jack Starr. Depois de lançar quatro álbuns nos anos 1980 - "Rock The American Way" (1985), "No Turning Back!" (1986), "Blaze Of Glory" (1987) e o auto-intitulado (também chamado "Orange Album" de 1989), a banda retornou em 2009 com uma nova formação apresentando Starr, Ned Meloni (baixo, ex-JOE LYNN TURNER), Kenny "Rhino" Earl (bateria, ex-MANOWAR) e Todd Michael Hall (vocais, também no RIOT V), e lançou o bem recebido álbum de retorno chamado "Defiance". Dois anos depois, a banda lançou o álbum seguinte de estúdio, "Land Of The Dead", que teve várias boas resenhas de críticos e fãs. No inverno de 2017, a banda lançou o novo álbum "Stand Your Ground."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por escolha do autor os comentários foram desativados nesta nota.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Jack Starr"


Capas de álbuns: algumas curiosidades e históriasCapas de álbuns
Algumas curiosidades e histórias

Frontman: quando o original não é a melhor opçãoFrontman
Quando o original não é a melhor opção


Sobre Ivison Poleto dos Santos

Veterano das guerras metálicas. Pesquisador, escritor, resenhista, músico frustrado (por isso tudo o anterior). Ao contrário da opinião comum, acho que o melhor do Metal ainda está por vir e que existem grandes bandas novas por aí. Só procurar. No meu caso elas vêm até mim.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

adGoo336