Nirvana: Krist Novoselic em belo relato sobre prevenção de suicídio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baixista do NIRVANA, Krist Novoselic, fez uma aparição na transmissão de prevenção de suicídios neste final de semana nos EUA. O site Alternative Nation transcreveu os seus comentários:

Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel PantherRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Em 1994 perdemos Kurt Cobain para o suicídio. Muitas pessoas são sobreviventes da perda do suicídio como as suas famílias, amigos e até mesmo companheiros de banda. Lamentar a perda de um ente querido que tirou a própria vida pode ser meio confuso... Há dor, raiva, culpa e uma mistura de emoções que lidamos com essa questão. Eu desejo que ninguém passe por isso.

Aqui estão os fatores de risco que podem levar um ente querido ao suicídio. Os especialistas nos falam sobre a depressão, abuso de drogas ou qualquer histórico de suicídio na família. Precisamos prestar atenção a todos os fatores de risco e é aqui que eu quero apontar, quando estamos expostos a outros comportamentos suicidas seja da sua família, do seu cônjuge ou de celebridades.

Por falta de um termo melhor, o suicídio pode levar a imitações por outras pessoas. É difícil o suficiente perder grandes músicos através do suicídio e os fãs também podem pensar em acabar com as suas próprias vidas em consequência - isso é muito para suportar... Se você está se sentindo mal e perdendo a esperança, não se esqueça de que todo músico também é um fã da música.

Todos, todos nós estamos juntos nisso. Você não está sozinho e eu estou lhe ouvindo, cara... Há pessoas que podem ajudá-lo e há muita música boa lá fora para você descobrir como um fã, como um músico ou ambos.

Há muito para viver nesta vida e se existe um saldo positivo na tragédia de um sobrevivente pela perda do suicídio, seria que todo o amor pela pessoa que tirou a própria vida ainda está lá. Que o amor sempre esteve lá e isso mostra que o suicídio é realmente um desperdício. Não faça isso, ok? Ainda há uma esperança! Esta esperança revela-se e é tão simples assim como toda vez quando você se expõe a música".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nirvana"Todas as matérias sobre "Soundgarden"Todas as matérias sobre "Audioslave"Todas as matérias sobre "Temple Of The Dog"Todas as matérias sobre "Krist Novoselic"


Courtney Love: Frances poderia ter sido Bella na saga CrespúsculoCourtney Love
Frances poderia ter sido Bella na saga Crespúsculo

Axl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt CobainAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain


Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que deu um show com o Steel PantherMonsters Of Rock 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Rolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutosRolling Stone
As melhores músicas com mais de sete minutos


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

adGoo336