Helloween: tocar com a banda "foi um sonho de infância", diz Roland Grapow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Bello, Fonte: Jornalismo Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A publicação Heavy Music Headquarters entrevistou Roland Grapow, ex-Helloween e atualmente no Masterplan.

759 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Grapow comentou as suas lembranças, nos tempos de Helloween: "Meus momentos favoritos aconteceram no início de carreira, tocando no Helloween. Nunca esquecerei o sentimento de pisar no palco diante de milhares de pessoas, com uma banda tão grande. Foi um sonho de infância que se tornou realidade. Naquela época, eu aproveitava cada sentimento. Vamos viajar num ônibus empoeirado por toda a Europa? Ótimo! Vamos ao Japão para três shows seguidos, sem nenhum dia livre? Excelente! São muitas lembranças maravilhosas!".

O Masterplan lançou "PumpKings", que é uma coletânea de músicas que o guitarrista escreveu à época de Helloween. Ele disse como surgiu o disco: "Há muito tempo tive a ideia de reescrever minhas músicas do Helloween. Até mesmo, no início do Masterplan. Quando componho uma música sei como deve soar. Mas, é claro, que numa banda a composição é alterada, por muitas razões. Às vezes, as mudanças são melhores. Mas também pode causar desapontamento ou discordância do resultado final. Reescrevi as músicas como as vejo agora".

O Masterplan lançou "PumpKings" em 30 de junho, pela AFM Records. O novo disco de inéditas da banda sairá em abril de 2018.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2017

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

759 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte488 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1395 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1366 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal4306 acessosMetallica: Kirk Hammett critica discurso inicial de Donald Trump5000 acessosTinoco: ícone sertanejo saúda Metal em suas últimas fotos!5000 acessosLemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista

Sobre Arthur Bello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online