Hot Lovers: banda anuncia nova formação
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 04 de setembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Amigos formam uma banda, acontecem as primeiras composições, os primeiros shows, então algumas coisas começam a mudar. Problemas com formações, falta de apoio, escassez de recursos, urgências que a vida impõe, enfim, muitas vezes as prioridades mudam. Quando um dos amigos decide seguir outros caminhos e sair de uma banda, não significa que brigas motivaram o ocorrido. Esse é o caso, da banda HOT LOVERS, que iniciou suas atividades em 2014 sempre mantendo sua base nos músicos e amigos, Izzy Soto (vocal) e Johann Luís (guitarra). Após um EP lançado, diversos shows e até mesmo a organização de algumas edições do seu próprio festival, o guitarrista deixa a banda que segue capitaneada pelo vocalista e agora único membro fundador.
De acordo com Izzy, todos os músicos da banda receberam um e-mail de Johann informando a sua vontade de se afastar da música e que o próximo show (HOT LOVERS + BLACK SCOTT, no mês de julho) seria o seu último com o grupo.
Confira o vídeo da HOT LOVERS tocando a música "Sweet Child O’ Mine" na última apresentação com Johann Luís como guitarrista.
Um fim sempre traz um novo começo. A banda anunciou que segue com suas atividades, agora com Maycon Azambuja (ex-SANGRIA DESATADA e ALCOÓLICOS SEXUAIS) como guitarrista. "Muda bastante coisa, mas é uma diferença legal, o Maycon vai agregar muito ao nosso som" – explica o baixista Felipe Palmeiro.
A HOT LOVERS já trabalha nos seus próximos passos. O grupo possui novas composições para o próximo EP, ainda sem previsão para ser gravado. "São músicas que já vínhamos tocando ao vivo e agora também terão a mão do Maycon na composição até chegar as suas versões finais" – destaca Izzy.
Além disso, a banda planeja gravar um videoclipe oficial (o primeiro da carreira) para a música "Cowboy Song", presente no EP Sin Of Sinners, lançado em 2016.
O guitarrista fala sobre os desafios que tem pela frente: "É uma grande responsabilidade entrar para uma banda que já tem história, mas também é uma coisa muito boa porque me dá a oportunidade de agregar muita coisa da própria banda. É uma aventura e vai me dar muita experiência. Os músicos da banda são muito bons. E o mais importante é foco, isso não falta para a banda. Para fazer Rock é preciso ser focado, se não cai na mesmice" – diz Maycon.
Contatos:
https://www.facebook.com/hotloversband/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
A letra de Ronnie James Dio que Tony Iommi e Geezer Butler quase vetaram
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
A música que Ronnie James Dio fez para deixar o Black Sabbath para trás
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
O músico que deixou Jack Black apavorado na hora de gravar; "Ele é uma lenda, é meu ídolo"
Bruce Dickinson: ex-Metallica mostra foto rara do peludo vocalista na piscina
O psicológico significado de "Menina Veneno" de Ritchie, inspirado em conceito de Carl Jung
Antes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros


As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



