Hot Lovers: banda anuncia nova formação
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 04 de setembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Amigos formam uma banda, acontecem as primeiras composições, os primeiros shows, então algumas coisas começam a mudar. Problemas com formações, falta de apoio, escassez de recursos, urgências que a vida impõe, enfim, muitas vezes as prioridades mudam. Quando um dos amigos decide seguir outros caminhos e sair de uma banda, não significa que brigas motivaram o ocorrido. Esse é o caso, da banda HOT LOVERS, que iniciou suas atividades em 2014 sempre mantendo sua base nos músicos e amigos, Izzy Soto (vocal) e Johann Luís (guitarra). Após um EP lançado, diversos shows e até mesmo a organização de algumas edições do seu próprio festival, o guitarrista deixa a banda que segue capitaneada pelo vocalista e agora único membro fundador.
De acordo com Izzy, todos os músicos da banda receberam um e-mail de Johann informando a sua vontade de se afastar da música e que o próximo show (HOT LOVERS + BLACK SCOTT, no mês de julho) seria o seu último com o grupo.
Confira o vídeo da HOT LOVERS tocando a música "Sweet Child O’ Mine" na última apresentação com Johann Luís como guitarrista.
Um fim sempre traz um novo começo. A banda anunciou que segue com suas atividades, agora com Maycon Azambuja (ex-SANGRIA DESATADA e ALCOÓLICOS SEXUAIS) como guitarrista. "Muda bastante coisa, mas é uma diferença legal, o Maycon vai agregar muito ao nosso som" – explica o baixista Felipe Palmeiro.
A HOT LOVERS já trabalha nos seus próximos passos. O grupo possui novas composições para o próximo EP, ainda sem previsão para ser gravado. "São músicas que já vínhamos tocando ao vivo e agora também terão a mão do Maycon na composição até chegar as suas versões finais" – destaca Izzy.
Além disso, a banda planeja gravar um videoclipe oficial (o primeiro da carreira) para a música "Cowboy Song", presente no EP Sin Of Sinners, lançado em 2016.
O guitarrista fala sobre os desafios que tem pela frente: "É uma grande responsabilidade entrar para uma banda que já tem história, mas também é uma coisa muito boa porque me dá a oportunidade de agregar muita coisa da própria banda. É uma aventura e vai me dar muita experiência. Os músicos da banda são muito bons. E o mais importante é foco, isso não falta para a banda. Para fazer Rock é preciso ser focado, se não cai na mesmice" – diz Maycon.
Contatos:
https://www.facebook.com/hotloversband/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Evanescence anuncia edição expandida do álbum "The Open Door"
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Nicko McBrain relembra o dia em que Ozzy Osbourne salvou sua vida
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
Angra - como foi assistir a um show da banda em Campinas
Noel Gallagher escolhe a melhor banda dos EUA: "Realmente muito boa"
Os dois bateristas brasileiros que Anika Nilles, nova baterista do Rush, mais admira
A triste constatação de Erasmo Carlos sobre o rock brasileiro

Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas
Engenheiros do Hawaii e as tretas com Titãs, Lulu Santos, Lobão e outros
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema



